12

811 27 0
                                    

                Giovanna Souza

- sim, eu ainda estudo, tô no 2° ano do ensino médio, já pensei várias vezes em parar de estudar mas meu irmão não deixou ent deixei essa história de lado e continuei estudando até pq eu quero ser alguém na vida né kk.

- acordei com o barulho do alarme, e são 05:50 logo levantei para fazer minhas higiene pessoais e tomar logo um banho para eu n me atrasar, coloquei minha roupa, e fui secar meu cabelo como sempre, fiz uma maquiagem super básica. Já desci com minha bolsa e sapato para não tá subindo.

- tomei café coloquei o sapato, passei perfume e desodorante, e já era 06:40 como a escola e um pouquinho longe, pedi um Uber e fui.

[...] cheguei em casa morta de cansada e fui tomar um banho, como era um pouco tarde decidir pedir comida, a comida chegou e ataquei tudo.

- tava pensando em ir no shopping comprar algumas coisas para mim, como roupa sapato maquiagem, coisas de casa e tudo mais, pensei em chamar Arthur, mas deixei quieto até pq ele é muito preguiçoso.

- coloquei uma roupa confortável e fui, cheguei no shopping e tô andando procurando alguma loja. Até q passei pela loja da prada, pensei em entrar e comprar alguma coisa.

- entrei na loja e vi bastante coisas simplesmente lindas, comprei e fui na loja Americanas comprar chocolates, hidratante corporal, sabonete líquido e alguns salgadinhos.

- fui em outras lojas e até que comprei bastante coisas. Cheguei em casa morta de cansada e fui separar as coisas.

Amor proibido.Onde histórias criam vida. Descubra agora