Matheus Oliveira
[...] Chegamos em casa e eu estava muito puto com Giovanna.
Entrei no quarto junto com ela, e ela caiu na cama para dormir, porém puxei ela para tomar um banho.
Terminei o banho dela e coloquei uma calcinha e um blusão meu nela, e deitei ela na cama. Fui tomar um banho tbm e fiquei na varanda fumando uma até umas 04:30 da manhã.
Aquela doidona tava fudendo com tudo, e eu não consigo parar de pensar nela.
Vcs devem tá se perguntando o pq eu tava puto com ela, essa doidona tava se jogando para um cara lá na balada e acabou q eu vi ela dando um selinho.
Sei que não temos nada, mais eu fiquei muito puto.
Giovanna Souza
Acordei com uma puta dor de cabeça, e percebi que Matheus não tava do meu lado.
Levantei, fiz minhas necessidades e escovei os dentes. Terminei tudo e fui procurar Matheus.
Achei ele dormindo sentado na varanda, e acordei ele.
Giovanna- ei, pq tá dormindo aq?- balancei ele.
Matheus- sai Giovanna, me deixa.
Falou isso e foi para o banheiro, achei estranho mas deixei isso quieto e fiquei assistindo ate ele sair só banheiro, ele saiu.
Giovanna- ei, pq tá assim? Oq aconteceu?
Matheus- tô indo pra boca agr. Se cuida aí.
Ele realmente ignorou completamente minhas perguntas.
Oq deu nesse garoto?
[...] Passei a tarde todinha assistindo série, até pq não tinha nada para fzr.
Deu 19:40 fui me molhar, até pq Bianca tinha me chamando para ir em um barzinho.
Coloquei uma roupa confortável e um sapato.
Pequei minha nova bolsa da Prada (a roxa q tá aí, finge q é gente kk) coloquei apenas o necessário nela.E fui para o bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido.
FanfictionAMOR PROIBIDO 🚫 • contém senas de sexo. • drogas, agressão, possessivo. espero q gostem da minha fic, em breve postarei mais fanfic sobre outros temas.