Giovanna 🦊
- Acabei de chegar em casa, luna fez questão de me deixar aq, então não me importei muito, estou indo tomar banho agr.
- Tomei meu banho, e estou deitada vendo os comentários da minha ft, até que bastante gente curtiu e comentou.
- Estou indo dormir agr, quero acordar cedo amanhã para arrumar a minha casa q esta uma "bagunça", espero luna não me chame para nenhum rolê, luna gosta muito de sair, já eu não, sou um pouco caseira, amo ficar em casa assistindo série e comendo besteira.
- acordo de 10:30, faço minhas higiene pessoal, coloco uma música para animar e vou arrumar a casa.
- depois de um tempo termino tudo, agr a casa está limpa e cheirosa, amo ver minha casa assim, vou dá uma leve limpada do meu quarto tbm, principalmente no guarda roupa e na minha penteadeira.
- arrumei tudo, e estou morta, terminei tudo em 14:20, peço comida pq estou com preguiça e vejo luna me mandar msg, perguntando se eu quero ir em um baile, e aceito, faz tempo que não vou em uma festa, pergunto de que hrs a gente vai e ela fala q nós vai de 20:30 por ai.
- pergunto se ela não quer se arrumar aq cmg, e ela aceita, assim nos já vai direto para o baile, estou esperando ela chegar, enquanto isso vou toma banho e lavar meu cabelo, antes de tomar banho avisei a luna q o portão ia esta aberto, ela chega e já vamos aos preparos kk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido.
FanfictionAMOR PROIBIDO 🚫 • contém senas de sexo. • drogas, agressão, possessivo. espero q gostem da minha fic, em breve postarei mais fanfic sobre outros temas.