Giovanna Souza
[...] Depois daquela briguinha besta, Matheus ficou super manhoso para o meu lado, nem parece q é traficante.
Com certeza ele está resolvendo os negócios dele lá no casarão, e como sempre eu fiquei em casa. No momento estou arrumando minha casinha, já faz um tempinho q não arrumo ela.
Coloquei as músicas do meu marido Orochi e estou arrumando a casa. Já terminei tudo praticamente só falta o meu quarto. Odeio arrumar meu quarto principalmente o guarda roupa.
[...] Ja estava quase terminando quando Matheus me manda um msg.
Whatsapp on
Vidinha 💙: ei maluca, de 17:30 estou passando aí para a gente ir para o jogo visse.
Eu: Que? Como assim?
Vidinha 💙: É, consegui 2 ingresso aqui.
Eu: olha a hora que você avisa, meu bem.
Vidinha 💙: eu sei, foi mal.
Acho que de 15hrs tô em casa, estou terminando de resolver as coisas aqui.Vidinha 💙: e quando eu chegar quero comer vc direitinho. 😮💨
Eu: seu safado
Tá certo bem, até mais tarde, amo vc.Whatsapp off
Estou super feliz agora, vou ver meu Mengo jogar.
[...] Terminei tudo, e fui fazer o almoço, fiz uma coisa básica, lasanha.
Tava tomando banho quando for nada sinto uma mão deslizando o meu corpo.
Matheus- o tanto que você é uma delícia, não está escrito.
Ele disse e fiquei morrendo de vergonha. Sim eu tenho vergonha de elogios kkk.
Giovanna- amor, para.- disse ofegante.
Matheus- pq parar, não está gostando?- ele falou e começou a me beijar.
Fiquei enrolando ele até eu terminar meu banho, ele ficou bravinho? Óbvio que sim né.
Já era 16:20 e eu já estava me arrumando, estou super indecisa com q roupa eu vou. Quero tirar uma foto babado, terminar de escolher minha roupa e fui me maquiar.
Fiz uma maquiagem básica, até pq minha roupa já chama um pouquinho de atenção, com certeza Matheus vai ficar puto, porém ele não tem oq querer.
Terminei minha maquiagem e fui direto para o meu cabelo, fiz uma escova rapidinho, até pq Matheus já estava me apresando, odeio quem fica me pressionando.
Gosto de me atrasar com calma.
Ele já estava todo pronto, todo trajado de flamengo.
Gostoso dms.
Terminei de me arrumar e fui encontrar ele no andar de baixo.
Matheus- que porra de roupa é essa? Olha esse short amor.- ele falou se chegando em mim e abaixando meu short.
Giovanna- sai Matheus, tô linda e gostosa.- falei e fui andando até o carro.
[...]
Chegamos no Maracanã e já estava lotadoo.Antes q vcs me perguntem
Sim, Matheus é traficante, porém não é uns dos mais procurados. Ele pode ir para qualquer lugar, só não pode dar bobeira.[...]
Sim o Flamengo ganhou de 3x0 do Vasco, ameeei.Chegamos em casa mortos de cansados, principalmente eu, que desde cedo q estava fazendo c
Serviço.Terminei meu banho, quando Matheus abre a porta do quarto.
Matheus- o tanto que eu estou com tesão, só de olhar para esse corpo. Não está escrito.- ele falou e já foi logo me jogando na cama...
Looks e fotos deles.
Oie genteeee. 🫶🏼
Desculpa se vcs não gostam do look, tava sem ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido.
FanfictionAMOR PROIBIDO 🚫 • contém senas de sexo. • drogas, agressão, possessivo. espero q gostem da minha fic, em breve postarei mais fanfic sobre outros temas.