Matheus Oliveira
Bom, durante esses dois meses, aconteceram muita coisa, tiroteio, brigas, roubos e etc, mas acho q isso n vem ao caso
Cá estou eu me arrumando para uma balada, q os manos me chamaram nunca mais tinha ido em uma.
Me trajei todo, corrente de prata, Kenner e um conjunto da Adidas.
Chegando lá, fui direto para o camarote como de costume.
Xxx- eae mano, dboa?
Matheus- eae mano, sv.- falei e fui direto pegar uma bebida, tava precisando.
Tava de boa falando com os manos sobre uns assuntos do morro, quando eu bato o olho em uma mina gata pra porra. E porra era ela, ela continuava linda, do jeitinho q sempre foi.
Fiquei olhando ela, até ela perceber, quando ela perceber olhou pra mim com uma cara sedutora, e começou a rebolar, os caras q tava perto dela começou a olhar, e o ciúmes começou a bater.
Continuei olhando pra ela, até q pedi pra wl chamar ela. Segui ele com os olhos, e logo ele chegou nela, ele falou alguma coisa e logo ela olhou aq pra cima com cara de "brava" ela cochichou algo e voltou a dançar.
Dei sinal para ele trazer ela de qualquer jeito, e logo ele fez.
Giovanna- para! Me larga, garoto.- escutei a voz dela.
Wl- aq está ela chefe!.- ele falou e logo foi para perto de outros caras ali no local.
Giovanna- fala logo oq vc quer, quero volta a curti a festa.
Ela falou e logo eu rir.
Matheus- a festa q vc vai curtir agr é cmg.
Giovanna- aí Matheus, fala sério, vai fzr 3 meses já, supera.
Olhei pra ela, com cara de deboche.
Matheus- como q supera vc, gostosa desse jeito.- falei e cheguei perto dela, apertando a bunda dela.
Giovanna- fala sério Matheus, dps de tudo q vc me fez, vc vem com esse papo? Aí meu cu viu.- ela falou e revirou os olhos.
Ta mais chata q o normal.
Matheus- É por isso q te chamei pra cá, precisamos conversar sobre isso, não aguento mais ficar longe de vc.- falei.
Giovanna- acho q esse não é o lugar ideal para esse tipo de conversa.
É eu sei.
Matheus- eu sei, Jajá vamos pra minha casa, mas antes de tudo, vc me perdoa?.- olhei pra ela.
Giovanna- olha Matheus, oq vc fez, n tem perdão, vc sabe disso, além de fica muito possessivo cmg, vc me traiu. Vc sabia o quanto eu odiava isso, e mesmo assim vc fez.
Ela falou com uma cara estranha.
Matheus- eu sei, mas é por isso q te chamei, quero me concentrar com vc, fazer dar certo agr. Todo mundo merece uma segunda chance.
Giovanna- dps conversamos sobre isso Matheus, eu quero curtir a festa, me deixa.
Matheus- vá, mas eu estou de olho em vc, vc é minha.
Falei em um tom possessivo.
Ela apenas, olhou pra mim e virou a cara. Logo desceu a escada em busca da amiga dela.
Bom, pelo menos ela me "perdoou" né.
Oii gentee, desculpa msm o sumiço!
Vou começar a postar mais.
Pfvr n sejam leitores fantasma. 😩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido.
FanfictionAMOR PROIBIDO 🚫 • contém senas de sexo. • drogas, agressão, possessivo. espero q gostem da minha fic, em breve postarei mais fanfic sobre outros temas.