[02] Moonlight

302 20 2
                                    


Praia, Santa Bárbara
21:08

Tiros foram ouvidos, mas dessa vez não era de longe, era daquela praia, daquela garota morena toda ensanguentada.

O homem careca de barba suja caiu em cima de mim com sangue da cabeça, sim o tiro foi na cabeça.

Desesperada tiro o corpo de mim e começo a ter a respiração muito ofegante, e aquela garota vem em minha direção já me perguntando se eu estava bem.

-Sim, sim, eu estou bem-Falo olhando para os olhos cor de mel da garota.

-Ufa, que bom, fiquei com receio de te acertado em você.

-Não não, ta tudo bem e normal-Faço minha fala olhando aos redores.

-Como você se chama?-Diz a garota com a camisa cheia de sangue.

-Mia, pode me chamar de Mia.

-Bom, oi, Mia, eu me chamo Ellie, Ellie Williams.

-Oi...Ellie-Um tom medroso talvez.

-Ta tudo bem mesmo?- Ela me pergunta tentando olhar nos meu olhos.

-Está sim! Só preciso ir ali-Me levanto correndo tentando limpar os resquícios de areia que ficou em mim.

-Espera, onde vai? É perigoso ir pra lá-Ela me ve andando chegando em uma pilastra.

Ela avista a coluna suja com o tal corpo em específico. Ela me olha tentando desamarrar a garota magra de cabelos curtos e coberta de lama, areia e sangue.

-Essa mulher, você conhece ela?- Ela vem em minha direção correndo e falando.

-Ela é a minha irmã! Ela estava desaparecida a meses!

-Vocês d-duas...c-como...-O desespero era evidente em seus olhos- Foi ela! Foi ela ela que matou meu pai!

-Do que você ta falando? Ela nunca faria algo assim!-Antes de conseguir desamarrar volto a frente daquela garota.

-Acredite em mim! Você não conhece a sua irmã muito bem pelo jeito-Ela me fala deixando centímetros de distância dos nossos rostos.

-Por que eu deveria confiar? Você só matou o cara que estava enchendo meu saco-Me aproximo mais deixando nossas respirações juntas, meu tom era de raiva.

-Ela matou um monte de inocentes!-Diz a garota de cabelo curto e blusa cheia de sangue.

-E quem não matou? Se você não, você é uma santa então!-Deixa minha fala no ar e me afasto indo em direção da pilastra novamente. Só que dessa vez eu consigo desamarrar e fazer com que Abby acorde.

-Abby! Olha pra mim-Me abaixo e coloco sua cabeça em cima de meu colo.

Aos meios da fraqueza ela tenta forma uma frase.

-S-s-solte...e-ele.

-Ele? Ele quem Abby-Digo olhando aos redores.

-Ele.- Disse aquela garota apontando a sua faca para um garoto sem cabelo e cortes na boca.

Me levanto indo em direção a ele analisando quem poderia ser.

-Quem é ele? Como conhece ele? Por que ela mandou soltar esse garoto?- Eu falei furiosa.

-É o amiguinho dela, que ajudou a matar pessoas-Poucas palavras foram ditas e já entendi tudo.

-Você é a garota, é você. É VOCÊ!-digo olhando pra ela com um semblante desesperado e raivoso e indo em sua direção.

-Eu o que garota? Se manca que com um passo eu te mato!

-Foi você que matou o meu pai sua filha da puta!-Empurro ela pra longe.

-Agora entendi do porque a Abby matou o seu queridinho papai guria!-Enquanto falo ando e empurro a mesma várias vezes.

-Ta chapando? Ele iria me matar! O Joel só me salvou! Vocês estavam pouco se lixando para o que aconteceria comigo.-Foi a vez dela me empurrar.

-Lógico que não liguei, eu não conhecia a pessoa de merda que você é.

-Se mata puta!- Foi a última coisa que ouvi falar antes de levar uma coronhada enquanto olhava o luar.

E após acordar num local totalmente estranho e olhar ao redores, ouço tiros e gritos.

Que fascinante, todo lugar que piso acontece algum tiroteio.



SNIPPER | Ellie Williams Onde histórias criam vida. Descubra agora