[05] Fear

179 18 0
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

02:59
Santa Bárbara?

-Ellie. Ellie! ELLIE!!

Após ouvir os gritos um disparo se torna dentro do cômodo.

Enquanto aquele bandido prestava atenção em Ellie quando tentava levantar, eu tirei proveito e disparei a arma.

Caído no chão, sangue espalhado, restos mortais esparramado.

-Ai meu Deus! Mia! Você está bem?-Diz ela vindo em minha direção de curtos passos.

-Eu...-Eu não enxerguei nada a seguir, minha visão escureceu como a noite.

ELLIE WILLIAMS

Quando de repente há vi desmaiando só tive uma única reação, a preocupação, meu corpo se moveu sozinho.

Cheguei perto colocando meu anti braço em sua nuca e minha não em sua barriga magra.

Não sei o que faço, mas sinto um líquido quente na minha mão, era sangue. Ela levou facada, corro na minha mochila e pego qualquer pano a vista e estanco o sangue, lembranças vieram a tona.

Lembrava de quando lutava com Abby e a mesma tentou matar a minha esposa, Dina. Quando estava grávida. Sei que não são as mesmas pessoas e nem as mesmas questões, mas aquilo me deixou com uma emoção vazia.

-Mia, fica acordada! Olha pra mim.-Ela estava querendo adormecer, mas se eu deixar acontecer, o que será de mim?

-Ellie...-Ela falava entre o sangue e a saliva saindo pela sua boca, meu desespero era igual ao seu medo, gigantesco.

-Não fala nada, deixa que eu cuido de você, tá bom?-Falo segurando sua cabeça e dando força a minha mão que estava segurando o pano branco.

⏱️🔨 (DIAS DEPOIS)

Eu estava na enorme janela de vidro, que dava a vista de uma paisagem linda, mas com um complemento dos cicatrizes, corpos pelo chão, sangue derramado.

-Certo. Precisamos ir, eu preciso ir pra casa e necessito da sua ajuda, e você precisa da minha.

-Não, Ellie. Você é forte, consegue sozinha, eu ainda estou deteriorada, e além disso preciso achar minha irmã, esse é o meu objetivo.

-Se você for comigo eu consigo cuidar melhor do seu machucado, eu moro perto de uma comunidade, vamos lá.-Falo tentando convencer.

Ela demonstrava algum pensamento.

-Tá, eu vou.-Ela fala nenhum pouco animada.

Ao sair do prédio, ainda tenho que ficar servindo de apoio a Mia. A garota não dava descanso.

-Me deixe aqui, Ellie.-Ela diz tirando meu braço de sua cintura e se escorando na parede da escada

-O que? Por que? Não posso te deixar aqui Mia.

-Pode e deve, vai atrás da sua mulher e do seu filho, eu fico aqui e espero você voltar-Enquanto ela falava, eu sentei nos degraus.

- E se eu não conseguir voltar? Você precisa de mim nesse momento de estresse- Jogando minhas mãos no ar com aquela idéia rigorosa e idiota.

-Eu to debilitada Ellie, o máximo é eu ficar aqui e esperar você voltar, e não vai acontecer nada enquanto você vai e volta, confia em mim, eu sei lutar e usar armas grandes, só vai Ellie!-Ela ficou me empurrando como se dissesse para mim ir logo de uma vez.

-Pelo menos deixa eu te ajudar a subir.

-Não, eu me viro, eu preciso tentar fazer as coisas! Só traga os remédios.

Peguei a mensagem e logo fui descendo as escadas, mas sempre olhando pra trás vendo se ela estava ali, e todas as vezes que eu balançava o olhar pra cima, ela estava lá ainda, chorando e olhando pra mim. Aqui era de partir o coração.

MIA ANDERSON

Após ela descer as escada e ter terminado de chorar, volto paro o apartamento em que estávamos, subindo com dificuldades, mas subindo.

Eu precisava cuidar de mim mesma, não poderia ser um peso a ela e deixar com que lide com tudo isso e ainda lute e sobreviva por minha causa.

Com muita dificuldade e dores, pego objetos ponte agudos ou até mesmo móveis para colocar em frente a porta para não ter nenhuma surpresa quando acordar. Tiro aquele corpo do homem que “Acidentalmente me esfaqueou”, dores e pontadas vinham toda hora mas não podia deixar essa insuportável dor tomar conta do meu corpo com que faça que eu desista de tudo.

A única coisa que não fiz foi revistar os cômodos, eu precisava descansar e dar um jeito de fazer a dor parar.

E o medo conseguia consumir a minha pele e a minha alma.

SNIPPER | Ellie Williams Onde histórias criam vida. Descubra agora