[08] Love is kind, but not always.

132 13 0
                                    

MIA ANDERSON

Fazia 2 meses que estamos atrás de Abby, mas por enquanto nada, zero pistas.

Nossa relação de amizade atualizou, estava muito melhor que antes e já tínhamos uma intimidade pra falar tal coisa.

Estávamos numa cachoeira linda, com pedreiras escorregadias, o ar puro e venenoso ao mesmo tempo.

Sentadas na pedra, apenas admirando a vista linda, Ellie me pergunta algo— Mia, você já se apaixonou?

—Já, todo mundo já–Retruco dando um gole na água.

—Mas eu quero dizer, se apaixonar mesmo, viver com a pessoa, beijar, curtir, transar–Ela foi curta.

—Desse jeito? Pra falar a verdade nunca tive a oportunidade de aproveitar o amor, apenas de confessar e ver a pessoa sendo recrutada e acabar morrendo no meio do planeta–Sinceridade é tudo na vida–Mas pra quê você quer saber? Eu sei que você aproveitou esse lado do amor.

—É, eu aproveitei, mas não dei valor o suficiente, eu ficava arrastando ela pra missões perigosas–Ela me olhava no fundo da alma, de frente para os meus pecados.

—E você só se apaixonou por ela?

—Não, teve a Riley, a Cat e agora a Dina, e você? Já se apaixonou por uma garota?

—Eu? Eu já, mas nada a sério, ela acabou morrendo em um hospital central abandonado, ela se chamava Zoe.

—Lindo nome.

—Pois é, ela era linda também, toda feliz e empolgada pro emprego novo, amorosa demais, apegada demais, morreu por seu fraca.

—Não fale assim, ela era o amor da sua vida.

—Não, ela era apenas uma apaixonite, não iria pra frente de qualquer forma.–Enquantp falava, levantava e arrumava a mochila para retorno a missão.

—O amor em si não é apenas algo descartável–Fala Ellie se rebelando. Fale pequena vingativa–Você teve a coragem de amar, e tem que tomar atitudes pra fazer isso se tornar real, as vezes até uma suposta "apaixonite" pode te fazer ter borboletas no estômago, crises de felicidade, ser mais carinhosa, e quer saber?–Na verdade? Não quero–Não tem nada de errado nisso! Mia, acredite no seu potencial de fazer alguém feliz, acredite no que o amor pode fazer, tudo bem que as vezes leva pro mal caminho e acaba tendo alguns problemas psicológicos–Não tem nada de bem nisso–E que as vezes o seu coração escolheu a pessoa errada pra isso, o amor é bondoso, mas ele também sabe machucar, não podemos evitar.

O amor é bondoso, mas ele também sabe machucar.

Essas frases profundas fundiram meu cérebro, entrando em algum tipo de transe e maluquice, achando que estava tomando uma atitude certa ou madura, mas só estava sendo imatura. Acabei beijando ela. Mais que merda!

SNIPPER | Ellie Williams Onde histórias criam vida. Descubra agora