Feliz Natal ⭐
MIA ANDERSON
Por que diabos eu fiz aquilo? Que constrangedor! Pensa Mia! Você é idiota, mas nem tanto ao ponto de beijar alguém que nem conhece direito e que logo mais nem vai ver mais.
Mas poxa, não posso negar, ela beijar tão bem! Os lábios macios e poucos carnudos, aquela língua maravilhosa. Sensação dos deuses!
Mas afinal, por que sentir aquilo?
—Meu Deus! Ellie, me desculpa, eu não sei porquê fiz isso, eu devo ter imaginado algo completamente errado, eu entrei em algum tipo de transe paranóico, me desculpa mesmo!
Por uns minutos ela ficou pensativa, olhando confusamente para minha boca e meus olhos, ao menos tentando processar a burrada minha.
—Mia...Por que? Por que acha que o amor é idiotice? É por ele que está aqui comigo, viva.–Ela não falou sobre o beijo? Mas falou sobre o amor?
—Não acho idiotice, mas acho burrice arriscar minha vida atoa, por alguém que eu nem sei se faria o mesmo e que se eu morresse essa pessoa iria partir pra outra em poucos minutos, eu só daria minha vida pra aquela que souber me amar.–Já que perguntou, irei responder.
—Eu estive com a Dina por muito tempo, eu dava amor, carinho, e um filho, mas ela escolheu me largar, e sabe o por que? Porquê ela sabia que a vingança faria de mim uma pessoa horrível e sem coração, eu recebi dois amores, meu pai e minha mulher, um amor paterno e um amor romântico, eu deixei meu orgulho vencer.–As lágrimas começaram a rolar no rostinho lindo e delicado de Ellie.
Estávamos a mais de 3 meses juntas, nossa relação e sentimentos mudaram aparentemente.
Mas eu nem queria saber.
Ela estava com alguém a pouco tempo e já iria trocar? É disso que eu falo, essa é a burrice do amor, se você não serve, você é trocada.
Eu tenho que respeitar o antigo relacionamento, que por mais que tivesse acabado, era recente, o amor ainda podia fluir por ali, e a minha única obrigação é respeitar e deixar passar, mas nem isso eu consegui conquistar.
—Vamos seguir viagem.–Por horas me tornei algo que jamais idolatrava, a frieza no olhar e no coração.
⏰🔨
Estava anoitecendo, tínhamos que acampar. Acabamos que ficamos entre duas pedras enormes mas no fim ficamos por ali.
Montamos nossas coisas e terminamos de comer.
Na hora de dormir acabou sendo tensa, eu estava morrendo de frio, gelada, rainha da frieza.
E ainda estava chateada, derrubando lágrimas, e sem querer faço um barulho com meu choro derretido.
ELLIE WILLIAMS
Eu acabei escutando um barulho, e veio de Mia que estava chorando, pelo ocorrido mais cedo talvez.
Optei por não falar nada, para não se sentir confusa e nem mesmo eu.
Mas no silêncio da noite, chego perto da mesma e toco em sua mão que estava de fora do cobertor.
E meu Deus! Que gelada, parecia que estava morta.
—Mia!? Como pode estar nessa temperatura. Vem cá.–a trouxe para meu espaço e deitei abraçando a mesma, para aquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SNIPPER | Ellie Williams
HorrorMia Anderson era o nome dela, o nome da garota em que a menina de cabelos ruivos e curtos é apaixonada, Ellie Williams é o nome dá vítima. Mia é uma Snipper de Elite que fica nas redondezas de Santa Barbara na rua Constance 2425. Ellie procurava vin...