[11] revenge sisters

129 12 4
                                    


ELLIE WILLIAMS

Não dá pra negar, doeu, e doeu pra caralho.

Mas ela estava certa, isso nunca foi sobre mim e a Dina, sempre foi sobre mim e a Abby.

Irmãs de vingança

E eu odeio ter que concordar com isso.

MIA ANDERSON

Jogar algo na cara de alguém que você não goste é fácil, mas e quando você fala algo na cara de alguém que você odiou a maior parte do tempo em que estavam juntas? Ninguém nunca chegou nessa parte.

E eu queria evita-lá por um bom tempo, mas nós temos um acordo, ficar juntas até achar Abby.

E até hoje nunca concordei e nunca irei concordar com essa ideia de matar minha irmã.

Ela pode ter errado ou até mesmo feito algo seríssimo, mas jamais iria atrás dela pra morrer.

ABBY ANDERSON

Te falaram não é?
Estão tentando me achar, minha irmã e minha inimiga, quem diria.

Mas elas nunca irão, ao menos não por enquanto. Até porque eu que estou atrás delas.

Os mais espertos dominaram o mundo.

Se pra minha irmã ser feliz significa matar a Ellie, eu a mato.

Mato milhões de Ellies, mato todos em que ela ama, jamais irei deixar Mia se machucar.

Quando se conhece a figura fica difícil deixar ela atoa pelo mundo sabendo que está com a sua irmã mais nova, que por mais que ela saiba lutar pra caralho e te ruma mira boa, e ainda tenho o dever de protegê-la. Palavra de irmã.

MIA ANDERSON

Já deve ser mais de 19:00, vamos parar– Não do nenhuma ideia, ordeno.

—Ok

—Me ajuda a fazer fogo?–Coloco meu olhar acima de mim que é onde estava Ellie, me observando.

—Beleza

O que há com ela? Palavras curtas demais me preocupam.

Depois de montar nosso acampamento, decido acabar com essa tensão do clima que estava. Fui em direção a garota ruiva de olhos verdes com sardas no rosto.

—Escuta aqui garota! Eu não sei como você é e muito menos quero saber! A única coisa que eu devo saber é porque anda me evitando sendo que estamos nessa juntas, por mais que eu odeie essa idéia tosca de vingança com uma pessoa que eu amo mais que tudo na vida–Falei apontando o dedo na cara dela, mandando a real ela acaba recuando um pouco.

—Caralho...amor, quem te magoou? Não é querendo falar nada, mas, eu não estou te evitando, eu estou pensando na nossa relação e no quem a gente está fazendo, se vale realmente a pena o risco todo, mas parece que você esqueceu do fato que passamos meses procurando e eu estou desistindo dessa merda toda, mas por você, que eu sei que amava sua irmã acima de tudo, eu não desisti, tô aqui te ajudando firme e forte.

—Por mim?–Falo pasma.

—É, por você, cai na real, eu já tô superando isso, eu tô aqui por você Mia–Ela fala cada vez mais se aproximando do meu rosto, quase colocando nossos corpos, mas a voz era firme e não saía disso.

Meu rosto ainda era de choque.

—Mas por que? Eu sei que sabe que amo ela, mas você tava firme nessa missão, e vai parar agora? NÃO! EU NÃO VOU DEIXAR–Falo empurrando a mesma que acaba batendo as costas numa pedra, mas quem diria, eu falando pra ela matar minha irmã.

—Sim, você vai! Você não vai me obrigar a tentar matar sua irmã! Eu tomo as merdas da minhas decisões, não preciso de você no meu pé falando quem devo ouvir, fazer ou amar–Aquilo era algo do coração.

Momentos antes a vejo colocando as mãos no rosto, o suor havia saído, e momentos depois ela estava na minha frente me beijando.

SNIPPER | Ellie Williams Onde histórias criam vida. Descubra agora