[10] Warm from the hug

120 10 0
                                    

ELLIE WILLIAMS

E dormimos assim, no aconchego do abraço.

Ela acabou acordando bema antes de mim, e quando me levantei fui procurar motivos de várias razões.

—Por que levantou cedo?–Ela estava de costas para mim.

—Porquê não precisei ficar, já tinha me aquecido o bastante.

—Duvido disso, você parecia um cadáver Mia, eu tava tentando ajudar–Mas parece que só complique as coisas.

—Eu tava bem, Ellie! Por que tudo pra você tem que ser de tal jeito? Se eu não quero é não!– Ela se virou com uma raiva que dava pra ver na alma.

Nem escutei mais nada sai na hora antes que tudo isso vire uma briga e cada uma vá pra algum lado.

De certa forma ela pode até estar certa, bom, eu fui e apenas fiquei.

E de certa forma eu gosto da companhia dela, mas a vejo mais como amiga ou algo do tipo, do que ela talvez me veja, depois daquele beijo nos evitamos, e acho que eu não devia ter deixado isso acontecer.

Ela é uma boa pessoa, dá pra sentir isso, mesmo sendo uma Snipper e tendo certeza que a qualquer momento pode me matar. Eu ainda sinto que ela é boa demais pra esse mundo.

MIA ANDERSON

Ela estava certa, fazer o que, eu já fui uma pessoa boa e ingênua, mas eu mudei, agora consegui o trabalho dos sonhos e posso focar nele.

Voltamos viagem, pegamos nossas coisas e fomos em direção a Jackson para resolver coisas pendentes.

Acabamos que eu e Ellie nós resolvemos de certa forma.

⏰🔨

—Mia–Eu estava andando a frente dela com a arma, mas me viro rapidamente.

—O que?–Me pergunto o que a meliante quer.

Ela veio correndo até mim, e me abraçou.

Sim, retribuí o abraço.

—Espera, o que aconteceu Ellie? Você não é melosa assim.–Começo a falar assim que nós separamos.

—Eu não sei! Dói tanto Mia, eu não sei o que fazer pra parar de doer.–Ela fala se despedaçando em lágrimas.

—O que dói Ellie? Você se machucou?– Se eu soubesse o que vinha pelo futuro, eu não teria me preocupado.

—Eu não entendo, por que? Por que ela foi embora? Eu não era boa o suficiente? Eu amava tanto!

—Tá tudo bem Ellie, ela não estava pronta pra isso, ela não concordava com você.–Falo logo dando um segundo abraço.

—Ellie, essa vingança é errada, a Abby sofreu, você também sofreu, mas nada justifica sua ação de querer mata-lá porque ela se vingou, e você indo atrás dela só vai fortalecer essa inimizade estranha! Ela é minha irmã também Ellie, e eu a amo demais. Isso nunca foi sobre seu relacionamento com a Dina, sempre foi sobre a merda do seu pensamento.–Joguei os fatos, se doer é porque tinha que doer.

SNIPPER | Ellie Williams Onde histórias criam vida. Descubra agora