[04] Missing

188 13 0
                                    

16:02
Santa Bárbara.

Chegamos no prédio branco e mais alto do que todos.

O medo era grande, mas a vontade de viver é maior. Logo que adentramos ficamos preocupadas se haveria infectados ou até pessoas bem vivas, mas por sorte não tinha absolutamente nada.

-Beleza, as escadas de emergência estão bloqueadas por destroços, então vamos atravessar os apartamentos-A tranquilidade na voz dela era surreal.

-Não, vai demorar demais, se entrarmos no primeiro apartamento e subirmos pela janela lateral vai dá uns metros abaixo do terraço, lá tem uma corda já amarrada-Falo tentando explicar de uma forma esclarecedora.

-Mas pra escalar vai ser difícil também-Sua fala foi feito com um toque de confusão.

-Sim, mas não vamos arriscar tanto as nossas vidas.

Ela apenas deu um sinal com a cabeça para prosseguir o caminho. Ao chegar na janela lateral tivemos que fazer um pouco de barulho.

Após tudo isso peguei a corda e fiz um nó para nos apoiarmos.

-Vai primeiro-A ruiva fala- Al chegar já se posicione e siga em frente.

Não discuti muito, e conforme foi pedido, escalei e já me posicionei com a arma e coloquei silenciador.

Levou um tempo para a outra subir.

-Por que eu estou te ajudando mesmo?-Pergunto enquanto miro e atiro.

-Porque você é uma snipper de elite.-Diz se acomodando ao meu lado.

Como sempre, consegui matar a maioria, e os que ficaram Ellie tomou conta. E como sempre, sendo a melhor em tudo.

⏱️🔨

A noite estava caindo e mandando um alô.

Descemos do terraço e fomos pra algum apartamento livre de infectados e com alguns móveis.

-Junta essas almofadas e vamos dormir, to caída de sono.-Digo espalhando vidro pelo chão perto da porta de entrada.

-Como você sente sono rápido? Queria eu dormir facilmente e tranquila quando se ta em um lugar super arriscado-Ela fala meio ofegante por pegar pequenas almofadas e fazer uma cama para nós duas.

-Nem eu sei, acho que pelo costume de dormir numa cama e na tranquilidade que era, ficava fácil.-Me sento ao seu lado no chão- Mas mudando de assunto. Você tem alguma casa? Namora ou é casada?

-Muitas perguntas, calma. Eu tenho a minha casa bem afastada da civilização, namoro e tenho um filho bebê.

-Ah, então é mãe? Não consigo te ver namorando alguém, principalmente um homem.-Falo me deitando em meu lugar.

-Mas não namoro um homem, sou comprometida com uma mulher que acidentalmente engravidou do ex.-Fala a mesma já se deitando olhando para mim- Minha vez. Mesmas perguntas e mais uma extra, como era sua vida antes?

-Não tenho casa certa, não namoro.-Assim que termino minha frase viro de costas pro colchão.

-Tá, e a sua vida? Como se tornou Snipper?

-Prefiro não entrar afundo nesse assunto.-Me viro de costas.

Acabamos adormecendo um tempo depois. Pensando em todas as aquelas vítimas mortas ou desaparecidas.

SNIPPER | Ellie Williams Onde histórias criam vida. Descubra agora