(Cap não revisado)
NARRADORA
Hoje o dia começa com os pensamentos de Mia. Faz dois dias que ela sumiu e abandonou Ellie, mas ao mesmo tempo sempre esteve com ela.
E Abby? Nada ainda? A pista de que acharia logo atrás não lhe ajudou em nada, só contou que cada vez mais está mais longe de tudo, do recomeço e do começo de tudo.
ELLIE WILLIAMS
Meu sonho seria ir atrás dela e acabar com essa palhaçada de "Eu amo minha irmã e não você" ou é só mais uma desculpa pra não falar "Nunca me relacionaria com uma sapatão"
Acho que deveria parar de gostar dela, mas como se faz isso? Se nem em meu DNA mando, quem dirá meus sentimentos.
Esse dois dias longe dela tem enchido minha cabeça com maluquices, só queria ver ela, ver aquele rostinho angelical, ver aquele corpo magnífico.
A tortura nem sempre é algo que machuca, mas também pode ser a tortura de não ver o amor fluindo.
Chega de choramingar.
Se eu amo ela realmente eu vou atrás.
E é isso que eu irei fazer
É uma missão impossível mas tudo vale a pena no final, por mais que eu tenha sido rejeitada por ela.
Pego minha mochila verde e minhas armas, eu não devia estar tão longe assim, então para chegar mais ainda já começo a aventura cortando caminho.
Era tudo tão difícil de viver, de sobreviver.
Um mundo pós-apocalipse.
Dos que não morreram infectados, morreram enforcados.
⏰🔨 1 Dia Depois
Não parei por nada nessa vida, caminho desde ontem sem paradas, e não poderei desistir.
Passo num supermercado para repôr suprimentos básicos.
Pego o simples, água e comida enlatada, mas antes de ir embora vejo um vulto passando nas portas do supermercado, acho estranho então me abaixo e vou em direção a porta de entrada, saindo de fininho vejo que não é qualquer pessoa, é A PESSOA.
Abby Anderson? O que faz aqui?
Me levanto mas acompanho os passos da garota musculosa.
-Abby!
Ela congela, não se movia pra nada.
-Garota imune? O que tá fazendo aqui, por que não está com a Mia?
-Eu pensei que você estivesse com ela, ela é sua irmã-Falo expressando indignação.
-Não, eu estou seguindo ela.
-Seguindo? Então você estava nos seguindo o tempo todo? A gente tava atrás de alguém que estava nos seguindo? Que merda!
-E por que não está com a minha irmã?
-Brigamos, e estou indo atrás dela para me desculpar.
-Mas ela está a uns 2km, como não achou ainda?-Ela fica confusa.
-Será que?-Tudo que eu pensava era no pior, o desespero vinha em mente.
-Não, para, não seja idiota de pensar numa coisa dessas-A garota forte fala em negação.
Mas, será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SNIPPER | Ellie Williams
TerrorMia Anderson era o nome dela, o nome da garota em que a menina de cabelos ruivos e curtos é apaixonada, Ellie Williams é o nome dá vítima. Mia é uma Snipper de Elite que fica nas redondezas de Santa Barbara na rua Constance 2425. Ellie procurava vin...