#MoranguinhoeChocolate | Twitter
Geralmente, os ômegas e seus lobos acabam amadurecendo mais tarde do que alfas, que completam a transformação entre doze e treze anos. Alcançando os quinze anos, os primeiros sintomas começam a aparecer: os aromas se intensificam, seu primeiro contato sexual ocorre, junto a desejos incansáveis de serem esquentados por um alfa. Ademais, seu anseio por encontrar o companheiro de alma.
É comum adolescentes ômegas nesta idade acabarem se isolando para poderem lidar com as próprias mudanças e descobertas. Infelizmente, nem todos acabam tendo a sorte de encontrar seu alfa a tempo, para poderem passar pelo processo acompanhados e mais tranquilos.
Jimin estava animado, porém não por sua transformação. Desde muito antes gosta de festas ou de chamar atenção, portanto sempre foi o responsável por organizar eventos e, principalmente, seu próprio aniversário por muitos anos. A ajuda sempre foi muito bem vinda, embora prefira lidar com o processo sozinho. É tão fascinado com o próprio dia, que acumula mesada durante o ano todo apenas para poder caprichar na decoração.
Seus fios ruivos estavam espalhados pelo travesseiro de cor clara. O corpo escondido pelo edredom grosso era protegido do vento frio que fazia ao lado de fora da casa. Pela grande janela, podia ser observado as flores da enorme árvore balançando conforme a ventania, com galhos resistentes o suficiente para manter a casa na árvore intacta.
Uma música calma, feita por acordes de piano gravados em um brinquedo de bailarina, continuava a tocar. As luzes de outro aparelho permaneciam refletindo o sistema solar em seu teto, apagando-se cada vez mais à medida que os raios solares invadiam por entre os vãos das cortinas.
O garoto franziu o cenho, se remexendo na cama ao sentir o corpo esquentar e clamar por mais calor. Virou o rosto para o travesseiro e afundou o nariz no tecido, como se buscasse por algum aroma em específico enquanto farejava ainda sem consciência. Uma das mãos serpenteou o lençol, agarrando sem muito esforço uma pelúcia que estava próxima e começando a apertar aos poucos. Murmurou, descontente por estar sozinho.
— Jimin, acorde! O café da manhã está pronto! — Ao início da escada, no andar debaixo, Seokjin continuou encarando o alto, querendo ver se conseguia ouvir algum murmúrio ou som vindo do garoto adormecido. Lambeu os lábios, passando as mãos molhadas em seu próprio avental antes de respirar fundo e dar meia volta, desistindo de obter respostas.
Estavam em um sábado, exatamente uma semana para o garoto completar quinze anos. Tudo o que ele conseguia falar no dia anterior, era sobre sua maioridade e também sobre a festa que daria aos amigos já conhecidos da casa.
A preocupação tomou conta de seu corpo enquanto voltava a cortar os legumes e deixá-los de molho para o almoço, sabendo que com quinze anos viria muitas responsabilidades e mudanças do pequeno sobrinho. Ainda assim, o poupou de muitas informações e esclarecimentos, querendo continuar omitindo grande parte do problema que poderia vir a acontecer. Como ainda não é uma certeza, o deixaria tranquilo e viver calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crescente Fragrância Do Amor | Jjk + Pjm
Fanfiction❝Park Jimin é surpreendido durante seu primeiro cio quando conhece seu alfa. Apesar de querer afastá-lo, enfrenta um dilema angustiante: como lidar com o fato de que seu próprio lobo o reconhece como seu companheiro há anos? Aceitar essa conexão foi...