Capítulo 5

5.3K 676 252
                                    

#MoranguinhoeChocolate | Twitter

O gosto amargo já não pairava mais na língua de Jimin, muito menos o desespero cobria seu corpo, tensionando seus músculos em reação à solidão e desamparo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O gosto amargo já não pairava mais na língua de Jimin, muito menos o desespero cobria seu corpo, tensionando seus músculos em reação à solidão e desamparo. Seus braços, agora mais aquecidos do frio que fazia pelo lado de fora, envolviam o alfa com precisão, temendo que ele fosse embora ou voltasse a lhe rejeitar em algum momento.

Jungkook, no entanto, deslizava os dedos ralos calmamente pelos fios ruivos do menor, continuando a cantarolar baixinho para ele, prezando pelo seu sono enquanto observava melhor a casa na árvore feita com tanto esforço e carinho. Podia perceber a dedicação nas madeiras pintadas com um tom marrom mais claro, os desenhos espalhados e alguns móveis trazidos, além de revistas e canetinhas precisamente guardadas em um organizador. Sorriu, finalmente notando que estava diante do espaço pessoal do seu ômega, que organizou tudo com paciência, deixando o ambiente do jeitinho que queria.

Levou a sua atenção para ele ao ouvir um resmungo baixinho, enxergando a pele um pouco mais suada que anteriormente. Visualizou o céu cada vez mais escuro. Seus pais estariam preocupados agora e seu irmão, muito provavelmente, estaria andando pelas ruas à sua procura. Suspirou, sabendo que não deveria estar ali, muito menos o menino desamparado e com dores.

— Ômega... — chamou baixinho, inclinando um pouco a cabeça e segurando o queixo dele com delicadeza, temendo machucá-lo em algum momento. Percebeu, brevemente, sua pele macia e pálida corresponder ao toque ficando cada vez mais vermelha. Não evitou sibar um sorriso de canto ao notar a faceta adormecida e menos tensa que antes.

Embora precisasse acordá-lo naquelas condições, não o faria. Portanto, encostou a cabeça na parede e fechou os olhos, ignorando os braços doloridos por segurar o peso do filhote por um longo período de tempo, até mesmo suas pernas e nádegas doíam como inferno pela posição que não havia sido trocada há mais de uma hora. Nada seria mais doloroso que ver o seu ômega chorar, como havia chorado quando lhe viu.

Arregalou os mirantes quando escutou a porta da cozinha dos ômegas deslizar e passos se fazerem presentes ao pisar na grama leve e macia. Eles pareciam desesperados ao decorrer dos segundos enquanto se aproximavam da árvore. Se arrepiou e ficou atento quando o primeiro ranger causado por uma madeira se tornou presente. Poderia ter sentido o cheiro de Seokjin, caso não fosse os feromônios de Jimin cobrindo todo o ambiente e, inclusive, totalmente o seu olfato. Consequentemente, apertou-o entre seus braços e se ajoelhou, ficando em uma pose defensiva para proteger o ômega custe o que custar.

Foi decepcionante a expressão horrorizada e assustada de Seokjin quando se deparou com a cena em que se encontravam. Mesmo que não tivesse nada demais para se preocupar, ainda assim se tratava da intimidade e fragilidade de um ômega. Jungkook se sentiu pecador por ter agido na impulsividade, ainda que não conseguisse controlar seu lobo e os instintos que vinham dele.

— O q-que você está... e-está fazendo?! — questionou quase sem palavras, não sabendo o que reparar primeiro.

Primeiro ponto: Jungkook protegia Jimin instintivamente entre os braços dele, como se agisse contra algum perigo, o que claramente não é verdade. Segundo e não menos importante: seu sobrinho possivelmente estar com um alfa em seu período de passagem, mesmo com seu primeiro instinto sendo de repelir aquele que não é o seu companheiro de alma.

Crescente Fragrância Do Amor | Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora