𖥻ׅ˖Importante: Avisos:

10.1K 845 146
                                    

#MoranguinhoeChocolate | Twitter

𖥻ׅ˖🍓; > Crescente Fragrância do Amor se trata de uma LongFic, com muito desenvolvimento entre os personagens envolvendo a puberdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖥻ׅ˖🍓; > Crescente Fragrância do Amor se trata de uma LongFic, com muito desenvolvimento entre os personagens envolvendo a puberdade. Ela terá duas fases, sendo essa primeira se passando na adolescência deles e a segunda já na idade adulta.

𖥻ׅ˖🍫; > Deixo avisado de antemão: não farei eles terem nenhuma relação sexual enquanto forem menores de idade. Estarei mencionando alguns contatos sexuais com eles mesmos, mas não irei descrever aqui por não serem de maior.

𖥻ׅ˖🍓; > Estou me baseando no ABO raiz para escrever, contendo ninhos, o ato de perfumar, o cortejo vindo de alfas, o cheiro mudar conforme o sentimento do lobo etc. Como é algo um pouco mais complexo se estiverem lendo pela primeira vez, não se preocupem! Estarei explicando para vocês ao decorrer da fanfic. Irão aprender junto com o personagem do Jimin. Legal, não é?

𖥻ׅ˖🍫; > Os gatilhos abordados se tratam de menções de violência, sangue, cigarro, assédio, manipulação e bebidas. Caso não se sintam bem lendo, peço a gentileza para que não continuem. Caso optarem por prosseguir, saibam que estarão por sua conta e risco.

𖥻ׅ˖🍓; > Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas. 

𖥻ׅ˖🍫; > A fanfic também está disponível em outras plataformas. Inkspired: sololunar; Spirit: SoloLunar. A hashtag que poderão usar no Twitter será: #MoranguinhoeChocolate. Irei adorar interagir com vocês por lá, soltando spoilers e comentando sobre a fanfic! No mais, estarei divulgando a fanfic no tiktok: sololunar.

𖥻ׅ˖🍓; > Por favor, votem e comentem! Estou voltando a escrever agora e quero me sentir incentivada por vocês. Votações e comentários me deixam a par do que estão achando da fanfic. Aceito críticas, apenas quando são construtivas. Portanto, aproveitem para interagirem comigo. Sempre tento manter uma boa amizade com meus leitores, então não tenham vergonha de comentarem algo.

𖥻ׅ˖🍫; > Eu não tenho datas de atualizações definidas!! Irei escrevendo os capítulos quando houver tempo disponível e, assim que possível, estarei publicando. No entanto, deixo claro que a maior parte do meu tempo é tomada pelo trabalho, então eu imploro para que tenham paciência comigo. Ter o apoio de vocês enquanto a fanfic ainda estiver sendo desenvolvida, será de muita ajuda e incentivo.

𖥻ׅ˖🍓; > Aproveitem o mergulho neste oceano de palavras!

Crescente Fragrância Do Amor | Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora