Capítulo 7

6.9K 717 560
                                    

#MoranguinhoeChocolate | Twitter

Jimin realmente estava se movendo com seu corpo inclinado para o chão, olhos rosados, farejando Jungkook a cada cinco segundos para pegar uma fruta que era oferecida em sua boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin realmente estava se movendo com seu corpo inclinado para o chão, olhos rosados, farejando Jungkook a cada cinco segundos para pegar uma fruta que era oferecida em sua boca. Sua atenção, no entanto, permanecia o ninho que montava com as roupas do mais velho, se prontificando de estar no mínimo agradável, já que não havia mais tecidos e muito menos travesseiros para tornar aquilo mais macio e confortável.

Resmungou, irritado, encarando o alfa que desviou o olhar do ninho antes de abraçar as próprias pernas com as bochechas vermelhas. Aproximou-se, o farejando para se acalmar.

— Mais roupas, alfa — ordenou, impaciente e temeroso das dores voltarem. Portanto, escondeu o rosto no pescoço do mencionado, ronronando quando foi cheirado de volta.

— Lhe trarei quantas vestimentas quiser, ômega. — Sorriu ao vê-lo se arrastar para o seu colo. Mais uma vez fechou os olhos ao sentir o vazamento e manteve suas mãos acariciando o rosto e cabelo do menor, não deixando o lobo tomar conta do seu corpo. — Além de presentes, comida, muito carinho... — garantiu, notando-o ficar cada vez mais mole em seu colo, se derretendo com as palavras. — Tudo o que você merece.

— Sua marca? — questionou, atraindo surpresa e desespero para o mais velho, que arregalou os olhos em reação e ficou sem palavras. — Sua marca? — Repetiu, elevando o rosto para poder encará-lo nos olhos.

Jungkook assentiu com as bochechas vermelhas, sabendo como iria possuí-lo no momento certo. Mal esperava por isso, mas para o bem da sua própria sanidade mental e respeito ao parceiro, prefere evitar sentimentos tão íntimos como esse. 

Jimin sorriu e esfregou o nariz na bochecha do amado, o perfumando antes de descer novamente para o pescoço, apenas para se entorpecer com o cheiro único de chocolate acumulado naquela região, como se cobrisse seu rosto com um véu de perfume.

— Oh, está começando novamente? — Observou o mais novo começar a se contorcer enquanto chorava, lhe agarrando com suas unhas um pouco crescidas ao choramingar sem fim, desejando que ficasse com ele. Mesmo quando não pudesse, estaria ao seu lado. Portanto, o protegeu com seus braços ao redor do corpo magro e curvilíneo, voltando a farejar seu cabelo e também acariciar o final de sua coluna. — Vai passar, eu prometo, ômega.

Não se sabe por quanto tempo ficou com o menino, isso ao menos importava. Estar com sua presença tão próxima, ao ponto de poder cheirar seu cabelo ruivo e dedilhar as sardas em sua pele, poderia ser o sinônimo de euforia permanente. Mesmo sob suas exigências, sentiu ansiedade em conhecer mais de Jimin e seu lobo, que pareciam duas personalidades distintas até então, o que se torna incomum ao haver tantas pessoas ao redor extremamente iguais ao seu lado animal, com exceção aos betas.

Só teve coragem de se separar de Jimin ao sentir sua barriga roncar após Jin ter lhe chamado meia hora antes para comer. Portanto, segurou seu pequeno com facilidade no colo e o deixou em seu ninho, tomando cuidado para não revirar ou bagunçar alguma coisa. Saiu apenas quando teve certeza de que ele dormia pacificamente, sem dores ou desconforto. Em seguida, fora da casa da árvore, farejou a própria roupa cheia de lubrificação ômega, rosnando um pouco quando seu alfa tomou conta por um breve segundo, logo sendo possível sentir seu membro pulsar em necessidade. Esperou alguns segundos para recobrar a consciência, tendo sorte de Seokjin liberar o chuveiro do quintal para poder se lavar. Como se já não fosse demais, ainda recebeu as roupas do seu menino que eram grandes demais para ele, apenas para que não ficasse com roupas liberando o odor do vazamento.

Crescente Fragrância Do Amor | Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora