#MoranguinhoeChocolate | Twitter (x)
Jimin havia acordado animado, assim como o dia pareceu mais alegre, sem nuvens carregadas ou uma brisa fria sendo capaz de estremecer seus ossos. Enquanto se arrumava em frente ao espelho, algumas vezes olhava a pelúcia de morango em cima da cama, apenas para seu coração voltar a se esquentar e acelerar os batimentos. Queria continuar inspirado e animado para ficar bonito, pois desta vez poderia ter mais encontros com Jungkook.
— Huumm... está se arrumando para quem, Jimin? Posso saber? — A voz grave de Jin o assustou.
Assim que olhou para o lado, o encontrou escorado na porta e sorrindo cúmplice. Ficou vermelho.
— P-Para ninguém! S-Só queria estar bonito... — Seu tio deu uma olhada cúmplice, fazendo o garoto ficar ainda mais vermelho. — M-Meu lobo. Meu lobo quer estar bonito — mentiu, ainda com um bico nos lábios.
— Bom, eu tenho certeza que o seu lobo vai estar satisfeito com o resultado. — Deu ênfase antes de sair ao fechar a porta.
Jimin conseguiu respirar fundo e piscou algumas vezes diante do espelho. Ao desviar o olhar para a sua cama, sentiu uma dor latejante no peito ao se recordar do ninho simples que havia montado com as roupas de Jungkook, comparando como está agora.
Não desgosta do ninho que o seu tio ajudou a montar, entretanto ainda não consegue ser bom ao seu lobo e a si mesmo. Quando esteve com as roupas de Jungkook, era bagunçado, porém ainda assim era mais satisfatório. Agora, a pelúcia que ganhou é a única coisa que tem o cheiro dele e mesmo assim ainda parece pouco ao que já teve por alguns dias. Queria mais, e seu ômega se tornou ainda mais exigente após o cio.
Saiu com a mochila nas costas depois de comer, pegando sua bicicleta para ir pedalando desta vez, assim seria mais fácil. Acenou para Seokjin, que também estava para sair por conta da entrega dos doces. Passou pelo campo de girassóis, como de costume, acenando para o velho senhor de jardineira verde e chapéu de palha, que mantinha um sorriso acolhedor nos lábios. Parou por um instante quando ele chamou e agradeceu ao ganhar umas sementes.
— São sementes de girassóis. Cuide delas, filho.
— O senhor já me deu muitas, o meu tio fala que iremos ter uma plantação como a sua. — O velho gargalhou alto antes de admirar seu trabalho bem feito.
— Será que vou ter um oponente?
Jimin estreitou os olhos enquanto fingia pensar, apenas para provocar. O velho voltou a rir e deu duas batidinhas em suas costas, o mandando seguir caminho para a escola, caso contrário iria se atrasar. E foi o que fez.
Dobrando algumas esquinas e seguindo reto, sempre tomando cuidado com veículos maiores e movidos a motor, estava perto de chegar na escola. Felizmente não estava chovendo, o dia parecia bem mais ensolarado que nas semanas anteriores, então seu humor também estava mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crescente Fragrância Do Amor | Jjk + Pjm
Fanfic❝Park Jimin é surpreendido durante seu primeiro cio quando conhece seu alfa. Apesar de querer afastá-lo, enfrenta um dilema angustiante: como lidar com o fato de que seu próprio lobo o reconhece como seu companheiro há anos? Aceitar essa conexão foi...