⚠️AVISO RÁPIDO!
Nesse capítulo, tem alguns diálogos entre o Fukuchi e o Fukuzawa, por mais que pequenos.
Mas como vocês sabem, eu escrevo os diálogos com a inicial de cada personagem pra indicar de quem é cada fala.Entretanto~
Para não criarmos confusão, quando Fukuzawa falar algo, eu vou simplesmente arrumar com um
"- Fz:"E na vez do Fukuchi ter suas falas:
"- Fc:"E outra coisinha:
Por motivos técnicos (Porque eu quero) Aqui o Fukuzawa é papai do Ranpo e da Yosano, que são irmãozinhos~Não vai mudar no foco, é só um detalhe que eu achei legal!
Deu pra entender direitinho?
Então prontinho! Fiquem com o capítulo e aproveitem bem!
⚠️
╰ ────────── ᴋ ────────── ╮
De qualquer forma, aqueles olhares indiscretos vinham de vários alunos e alunas que tentavam ser furtivos, mas não eram muito bons nisso, o que não foi de se surpreender.
Mas se tem algo que possa ser impressionante, é que nenhum desses olhares eram de Edogawa Ranpo.
Surpreendente, não?~
Enfim... vamos voltar um pouco em todas essas palavras~~
`、ヽ`ヽ`-- .ᘛ .°𖥸°. ᘚ.、ヽ `、ヽ`
Edogawa Ranpo estava assistindo sua terceira aula.
Ou melhor, apenas encarando seu professor de história que estava falando sobre qualquer coisa que não o interessava nem um pouco...Ele queria ir pra casa rapidamente, mas ainda tinha uma aula de inglês e depois uma de física no dia...
O garoto começou a fazer rabiscos na mesa descaradamente, o que rapidamente chamou a atenção de Fukuchi, irritado.
・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・
- F: Edogawa... por quê você não tirou os livros da mochila?- R: Ah, não trouxe.
- Ranpo respondeu simples, agora tirando o plástico de um pirulito e levando-o até a boca, ainda encarando seu professor -
- F: Ora... garoto... Não é porquê você é o filhinho do diretor que pode ficar de perna pro ar sem fazer nada! Se junta com algum colega e vai fazer alguma coisa, vai!
●●●
- Atsushi pensou em se voluntariar para dividir o livro com o amigo, mas então o viu suspirar e tirar seu próprio livro da mochila com naturalidade, trazendo mais aborrecimento ao professor -
- F: ....... Achei que tivesse esquecido, garoto...- O homem agora definitamente parece estar no limite.. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Physics is rude. English is a silly in love
FanfictionUma história onde Osamu Dazai é um professor de inglês do ensino médio, e ele simplesmente não cansa de falar sobre sua "esposa"... Sempre dizendo o quão incrível e amável sua 'esposa' era, mas por outro lado, sua 'mulher', é na verdade, um dos prof...