〈📼〉⁺ ୭

540 37 32
                                    


Sobre mim, não tenho nada a dizer além de como vocês poderiam me chamar...

Me chamem simplesmente por Nathanyel, ou até mesmo Kazuha ou Akko...
(Zuzu, Kaezu, Kazu, Azuha, Zuha, Nyel, Nath, Nathan, etc, o que vcs investarem fica lindo 🐁)

─────•─────

Para início de conversa, é importante ressaltar que os personagens não são meus, e sim de uma obra chamada "Bungou stray dogs", obra de Kafka Asagiri.

Duvido que alguém vá ler isso sem ter lido ou assistido o mangá/anime, mas as vezes acontece, não é?

Essa história não está relacionada diretamente a obra, ou seja, mesmo que não tenha lido ou terminado, a história não vai conter muitos spoilers, mas por via de dúvidas aconselho ler ou assistir ao menos até o fim da quarta temporada para entender melhor a história, e acredite em mim, você não vai se arrepender!

Peço perdão por qualquer erro ortográfico que eu possa cometer, vou tentar deixar o melhor possível e vou sempre revisar os capítulos para confirmar que está tudo certinho ;)

Eu não sei se vou conseguir ficar muito ativo por aqui, mas sempre que puder (e minha cabecinha ajudar) eu vou postar, então peço que por favor não fiquem me apressando em relação a isso, podem ter certeza que vou dar o meu melhor para escrever isso (Acredito que eu tenha gastado todos os meus neurônios só pensando no que escrever nessa apresentação, mas ainda assim eu prometo me esforçar 🐁)

O casal principal da história são os soukoku(Chuuya x Dazai) Não vou me aprofundar em nada além deles, o foco vai ser apenas o casal principal e nada mais.

Outro detalhe importante é que essa fanfic >NÃO< vai ter hot em momento algum, isso vai ser mais puxado pra um relacionamento... "Bonitinho"...?

Por falar nisso, essa fic provavelmente vai ser bem clichê em algumas partes, eu tento escrever os diálogos de acordo com o que eu imagino sobre a cena, e eu com minha cabecinha linda e cheia de imaginação, vou fazer um monte de coisa clichê...

Se eu sentir nescessidade, eu vou colocar palavras de baixo calão, acredito que não vai incomodar...

Já que você leu até aqui, muito obrigado!
Acredito que já tenha falado tudo o que achava necessário, então bebam um copo d'água e fiquem com a fanfic! (hidratados, dá um efeito melhor na vida, po confiar)

────── ೄྀ࿐ ˊˎ-🥞·˚ ༘ ┊͙ ! ˊ- - - - - - - - - -

Physics is rude. English is a silly in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora