"Eu sei quem é sua esposa!"

338 57 30
                                    


Ainda é terça-feira, e geralmente os estudantes e até mesmo os professores já se cansaram da semana e tudo que querem é o final de semana de novo.

Mas dessa vez, graças as 'brincadeirinhas' de Osamu, não poderia estar mais animado...

Exceto por Kunikida, que continua esfregando a testa sem parar, sem aguentar mais ouvir o nome de Dazai durante sua aula.

𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃

Estavam todos em pé, escorados nas cadeiras uns dos outros conversando alto.

Mesmo que Kunikida tivesse dado 10 minutos livres da aula, ele não fez isso pra ficar ouvindo o nome de Dazai.

O professor se preparou para levantar, mas algo chamou sua atenção antes...

"Por que o Ranpo tá tão quieto...?"
Foi o que passou na cabeça dele.

Geralmente, Ranpo teria sido o primeiro a levantar e correr para falar com Atsushi ou ficar na porta da sala encarando o que acontecia fora dela.

"Mas..."
"Ele tá tão quietinho... Tá com sono...?"

Passando os olhos pela sala, Atsushi estava tão quieto quanto ele. Observando o amigo, e seus olhos brilhando como se estivessem fazendo um acordo mental... Ou algo assim?

De toda forma, Kunikida suspirou e decidiu ignorar.
"Que ótimo, então! Seria maravilhoso se fosse assim todo dia."

・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・

Ao se levantar da cadeira, Kunikida chamou a atenção de toda a classe, que ao verem seu olhar mais carrancudo que o normal, entenderem o recado e foram todos aos seus lugares, caladinhos.

. . .

- K: Vocês se lembram do por que eu dei esse tempo livre pra vocês?

. . .

- O silêncio fez o professor suspirar -

- K: Vocês pediram para descansar da última aula, e como eu sei como a Yosano é, fui bonzinho e deixei. Mas já que vocês estão com tanta energia, vocês aguentam copiar um pouco mais.

As palavras do homem foram como facas afiadas no coração de cada um dos adolescentes ali, que acabaram de copiar dois quadros inteiros como revisão para a prova de biologia.

E Ranpo, que estava tão quieto, amaldiçoou mentalmente todos os que estavam de pé e fazendo barulho.

- ̗̀⸙ ◠ ◠ ◠ ◠ ◠ ◠ ◠ ◌ ┄┄┄ ♯⋮

Todos, - Repito - TODOS, deram graças a Deus quando o intervalo chegou, logo após a aula de Kunikida.
(Inclusive, o próprio Kunikida.)

O garoto de óculos, de tão silencioso que estava, foi quem saiu da sala mais rápido, praticamente voando até a saída e descendo - provavelmente - até a praça de alimentação.

۵꒦꒷︶꒦꒷︶꒦꒷︶꒷꒦۵

Enquanto isso, os professores estavam indo até o refeitório, pegar suas marmitas anteriormente guardadas lá e logo depois irem direto para a sala de professores, aguardar o fim do intervalo...

Dazai, na verdade, prefiria comer no refeitório com os alunos, mesmo que seu marido ainda comesse na sala com os outros professores.

꒷꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒷꒷꒷꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒷꒷꒷꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒷꒷꒷꒷꒦꒷꒷

Estava tudo correndo como sempre, muito barulho no refeitório, e muita quietude na sala dos professores.

Mas... Ranpo parecia estar com algo em mente, um sorriso confiante e até meio travesso estava estampado no rosto dele enquanto caminhava até a mesa onde Osamu comia tranquilamente na companhia de outros estudantes.

Ao mesmo tempo, Chuuya estava entrando no refeitório para pegar sua marmita, um pouco mais tarde que a maioria.

Era nomal, ele sempre chegava depois de todos os outros, demorava demais na sala de aula mesmo que todos os estudantes ja tivessem saído de lá.

Ele sempre deixava o quadro totalmente limpo e a sala organizada para o próximo professor que fosse dar aula, por mais que ninguém percebesse além do seu próprio marido, que tinha uma aula após o intervalo toda sexta-feira com o 1° ano.

O ruivo com seu semblante habitual, ignorou a presença de todos ali e foi tranquilo até a cantina do refeitório esquentar sua marmita

E Ranpo, chegando mais perto de Dazai, apontou o dedo indicador para o homem, chamando seu nome...

・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・

"DAZAI!!!"

O grito chamou a atenção de todo o refeitório, inclusive de Chuuya, que até mesmo se assustou.

- R: Eu sei quem é sua esposa!!!

-- ̄ ̄. . . . . . . .〔🌷〕. . . . . . . . ̄ ̄


OI!

O capítulo já tá postado mas eu vim atualizar pra falar isso... Cof cof!

Então, só quero pedir uma ajudazinha rápida 😵‍💫 Se puderem, votem em todos os capítulos, sabe? Por experiência própria eu digo que as vezes a gente só vai oassando e nem lembra disso, mas me deixa realmente feliz ver notificações de "Fulano votou na sua história", "Sua história foi adicionada a nanana tal soukoku", "Sicrano começou a seguir você", etc rs

Sem querer pedir demais mas já pedindo, compartilhem minha humilde história pros coleguinhas de vocês tbm ta

Sem querer pedir demais mas já pedindo, compartilhem minha humilde história pros coleguinhas de vocês tbm ta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora sim. beijos! Vou tentar nao demorar demais pra postar o próximo

Physics is rude. English is a silly in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora