"Não quero mais trabalho!"

469 51 78
                                    


OPA! escutem essa música sério, as músicas que eu coloco nos meus capítulos não tem nada a ver com a história, mas apartir desse capítulo, vão ser recomendações então ESCUTEM BACO EXU DO BLUES!

╰ ────────── ᴋ ────────── ╮

Quando o sinal tocou, Chuuya pareceu chocado, a princípio.

Tudo havia passado tão rápido!
Foi impressionante para o professor... Agora ele definitamente vai dar muitas aulas "espontâneas"!

E é claro, ele vai pensar em algo para falar com Akutagawa, nem que seja um mísero "Precisa de ajuda em algo?".

𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃


Chuuya suspirou, arrumando seus pertences e se preparando pra sair da sala.

Ele era o único ali, ficou para apagar a lousa e terminar outros assuntos.

Já com sua mochila em mão, com a outra ele segurou o apagador e começou a apagar as frases, números e desenhos azuis no quadro negro enquanto pensava sobre essa manhã que foi, apesar de tudo isso, normal.

Ele realmente queria falar com Akutagawa, ele se sentiu animado não apenas por ele parecer tão atento e quase maravilhado, mas também porque seria um bom começo para Chuuya finalmente iniciar seu 'caminho para conhecer melhor seus alunos', porém tinha medo de pressionar o garoto gótico, talvez ele seja tímido?

Mesmo assim o professor não podia negar que se sentiu animado e todo felizinho com a atenção que recebeu.

Chuuya, enquanto pensava, nem ao menos se deu conta de alguém chegando na sala meio 'de fininho'...

Mesmo imerso em pensamentos, o professor se assustou com razão quando ouviu a porta atrás dele fechar e logo depois, o barulho da chave trancando.

Ele rapidamente se virou para trás, apenas para ser surpreendido por Dazai, já colado nele com o mesmo sorriso doce e sínico de sempre...

・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・

- C: Ei! que porra foi essa?! Quer ficar viúvo antes dos 40 seu animal irracional?!

- Chuuya 'gritou baixo', não querendo fazer muito barulho fora dali, claramente meio irritadiço enquanto o homem mais alto ria baixinho por um momento -

- D: hihi~ bom dia, minha pequena flor~ O que fez hoje?

- Dazai gentilmente segurou a cintura de seu marido, o puxando para um abraço caloroso e confortável enquanto planta um beijo suave em sua bochecha, ainda com o mesmo sorriso açucarado, porém, talvez, suavemente 'arrogante' -

- C: Ah sim... Exatamente o mesmo de sempre, certo? Mas... Sobre você, querido. Eu ouvi algumas coisas sobre sua "esposa". Poderia me explicar essa história direito, Osamu?

- Dazai não pôde conter uma risadinha nervosa com o tom da voz de seu marido... -

- mesmo sabendo que não era de fato uma ameaça, ele ainda se sentiu meio ameaçado (e talvez excitado) com Chuuya falando dessa maneira -

Physics is rude. English is a silly in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora