Esse grito chamou ainda mais atenção que o anterior, e houve um momento de camaradagem inconsciente quando todos ficaram o mais quietos possível para que os outros mais no fundo pudessem escutar melhor o que Ranpo estava dizendo e também o que ele diria a seguir.
De repente, todos estavam com olhos e ouvidos bem abertos olhando diretamente para Ranpo, que continuava confiante na frente de Dazai.
・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・
- R: Eu sei que sua "esposa" na verdade é um homem, Professor!
E mesmo com o acordo mental entre os alunos para ficar em silêncio total, muitos cochichos estavam rondando o espaço naquele momento
Mas Dazai apenas olhou meio preocupado pra seu marido, que ainda estava no refeitório vendo tudo, provavelmente um pouco ansioso.
Mas o moreno sorria, como sempre.- R: Seu marido é...
...
e o garoto fez um pausa dramática (que demorou um pouco mais do que deveria)...
◠ ◠ ◠ ◠ ◠ ◠ ◠
... O Sigma!
...
. . . ?
- D: ... Hein?
𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃
Bem... o que eu poderia dizer? Dazai ficou em choque, isso foi tudo o que ele conseguiu raciocinar pra dizer nesse momento, mas ele não estava tão surpreso quanto seus alunos, que nem ao menos se moveram por alguns instantes antes de se amontoarem na mesa onde ele estava sentado.
Dazai não teve muito tempo para ver a reação de Chuuya, mas ele imagina que ele só ficou confuso e depois ficou rindo.
Ele não está errado.
Realmente, Chuuya ficou surpreso, confuso por um breve momento, e depois riu, aproveitando pra sair logo dalí e comer antes que não tivesse mais tempo, agradecendo que ainda vai ter um pouco de paz.
"Vou deixar ele se virar, ele sabe lidar com os problemas que cria."
- Chuuya afirmou em sua própria mente, com um sorrisinho inconsciente no rosto.- ̗̀⸙ ◠ ◠ ◠ ◠ ◠ ◠ ◠ ◌ ┄┄┄ ♯⋮
Sigma, professor de projeto de vida, se encaixa no que Dazai fala sobre sua esposa.
Ela é elegante - Sigma também.
Ela é muito bonita - Sigma também.
Ela dá aulas no ensino médio - Sigma também.
Ela é cheirosa - Sigma também.
Ela é gentil e educada - Sigma também.
Ela é compreensiva - Sigma também.
E ainda tinha mais!"Mas... nem chegaram a cogitar que era o meu ruivinho...?"
- Foi o que passou na cabeça do moreno quando o mesmo ainda estava meio decepcionado.◠ ◠ ◠ ◠ ◠ ◠ ◠
Ah, ok... eles são colegas e 'batem papo' com frequência, mas só isso fez eles confundirem Sigma com seu marido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Physics is rude. English is a silly in love
FanfictionUma história onde Osamu Dazai é um professor de inglês do ensino médio, e ele simplesmente não cansa de falar sobre sua "esposa"... Sempre dizendo o quão incrível e amável sua 'esposa' era, mas por outro lado, sua 'mulher', é na verdade, um dos prof...