Osamu Dazai mais uma vez estava contando aos seus alunos sobre sua amável esposa, ocupando todo o tempo de sua aula falando sobre o quão feliz ele era por estar ao lado dela, o quão gentil ela era, ela era adorável, bonita... Não. Mais que bonita... Ela é linda... Tão linda e maravilhosa, como uma bela flor...Na verdade, Dazai costumava exagerar mais nos elogios, sempre eram coisas como "Sacerdotisa abençoada" ou até mesmo "Divindade enviada dos céus"...
Ele era um bobo (completamente) apaixonado.
Apesar de tudo isso, sempre que alguém o questiona sobre quem seria sua "divina esposa" ele apenas ri, e nunca responde tal pergunta.
Por incrível que pareça, Dazai não era considerado chato por isso, e nem muito menos um professor ruim, pelo contrário.
As vezes, Dazai mistura suas aulas com longas conversas, as vezes rasas, as vezes profundas...❏
Kunikida e Yosano costumam brincar que ele deveria ser professor de filosofia, e não de inglês, julgando que suas aulas sempre fazem os alunos saírem pensativos e alguns até mesmo um pouco depressivos... Talvez ele se sinta um pouco culpado, mas apenas dá um sorrisinho meio sem graça com tudo aquilo...
Dazai sempre é favorito de todos no ensino médio, se não for o favorito, pelo menos é muito querido!
Todos os alunos de Dazai já ouviram falar sobre a esposa dele ao menos uma vez, mas... Hoje, Teruko Okura, uma das várias alunas de Dazai, está decidida a tomar iniciativa e finalmente perguntar...
❏
𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃
Dazai se preparou para mais uma aula, entrando na sala de aula com um sorrisinho no rosto, segurando em mãos além de sua mochila, uma marmita, presumidamente feita por sua tão amada esposa, ele continua sorrindo enquanto se senta e olha para Teruko, que está em pé em frente a mesa dos professores, parecendo séria...
❏
─ T: Eu vou ser direta para não ocupar seu tempo, professor... Então diga logo, QUEM é a sua esposa??
...
─ D: Vocês querem tanto assim saber...?
─ T: Sim.
Resposta rápida. Toda a sala de aula encarava os dois agora, enquanto os dois se encaravam...
❏
─ D: Uhm... Teruko, você é boa em "enigmas"?
Agora, Dazai de repente sorri... O moreno fica de pé, de frente para os alunos com um grande sorriso no rosto, chamando a atenção de todos eles (como se eles já não fossem todo-ouvidos desde o início).
─ D: Todos vocês, eu quero que prestem atenção! Vamos fazer uma pequena brincadeira, crianças~?
─ D: Já que vocês são tão curiosos, aqui vai uma dica; Minha linda esposa é alguém que todos vocês conhecem... Ela é uma professora, que dá aula a vocês, nessa mesma sala~
❏
Nesse momento, Dazai já tinha certeza que iria perder toda a aula, mas tudo bem! Agora ele vai deixar essa aula vaga, esperando que seus queridos alunos façam suas teorias sobre sua... "Esposa"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Physics is rude. English is a silly in love
FanfictionUma história onde Osamu Dazai é um professor de inglês do ensino médio, e ele simplesmente não cansa de falar sobre sua "esposa"... Sempre dizendo o quão incrível e amável sua 'esposa' era, mas por outro lado, sua 'mulher', é na verdade, um dos prof...