Cap.4 🎸

117 24 19
                                    

Não revisado.

◇◇◇

POV. Jeongguk

Eu estava em meu quarto, olhando para o teto.

Eram 03:00 da manhã eu acho, e o dia de hoje não saia minha cabeça.

Taehyung não saia da minha cabeça na verdade.

Seria muita hipocrisia minha se eu dissesse que a simples presença dele não mexe comigo. Isso vem acontecendo desde que eu e meu pai mudamos para cá. Kim Taehyung chamou minha atenção de um jeito que eu não esperava, me cativou de formas simples mas não menos intensas.

O jeito que ele anda, faz as coisas, gesticula e sorri...me deixam completamente bobo por ele.

Obviamente que eu não falaria isso a ele, nós não daríamos certo por causa da minha deficiência. São poucas as pessoas que aceitariam isso ou que teriam paciência. Meu pai mesmo ainda não aceita completamente ter um filho com "defeito".

Bom, nem sempre eu fui surdo completamente, nasci com problema na audição, então os aparelhos eram meus aliados durante muito tempo, mas conforme eu crescia percebemos que tínhamos que aumentar cada vez mais a potência dos aparelhos, então com 13 anos eu fiquei surdo por completo.

Era uma surdez degenerativa.

Meu pai não lidou muito bem já que ele não sabia língua de sinais, já minha mãe não deixava de me incluir em nada por causa da minha surdez, desde sempre - mesmo com os aparelhos - ela me ensinou sobre sons sem realmente escutá-los, minha mãe era uma princesa. Infelizmente ela morreu quando eu tinha 10 anos, mas especificamente no dia do meu aniversário, e por isso odeio essa data.

Meu pai não lidou bem com a morte da mamãe também, por isso passou a beber. Ele não era um cara agressivo, mas ficou depois que a minha mãe morreu, e só piorou quando em um acidente de carro - que ele dirigia bêbado - ele matou um casal, e isso só contribuiu pra ele se afundar mais ainda na bebida.

Depois desse acidente as coisas passaram a ficar difíceis para nós, o desempenho do meu pai na empresa já não era o mesmo e eu só tinha 15 anos na época e não podia contribuir com muita coisa dentro de casa. Nos mudamos para Seul faz quase 7 meses, e as coisas em casa continuam as mesmas, a diferença é que agora eu trabalho.

Arranjei um trabalho que eu não precise me comunicar verbalmente...ou interagir com pessoas num geral.

Eu trabalho na biblioteca central de Seul, o que é ótimo, já que eu vivo no meio dos livros - algo que eu amo - e não tenho a grande necessidade de interagir com as pessoas. Meu trabalho lá é basicamente manter o lugar limpo e arrumado.

Mas tem outro trabalho que eu faço também...mas isso não vem ao caso agora.

Resolvi deixar meus dilemas de lado e tentar dormir, amanhã será mais um dia.

[...]

Eu estava prestes a entrar pelos portões da escola quando esbarro em alguém. Assim que vejo quem é, meu coração acelera um pouco - muito.

Era Taehyung.

Ele estava lindo, como sempre. Seus cabelos castanhos escuros estavam mais cacheados que o normal, suas roupas sempre formais estavam perfeitamente alinhadas em seu corpo, e os óculos de armação redonda o deixava adorável.

Ele ficou vermelho e desviou o olhar, tive que sorrir com aquilo.

O jeito que ele mexe comigo é surreal!

Silence (Taekook - Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora