◇◇◇
POV. Taehyung
Eu estava no intervalo com meus amigos e com vários livros a minha volta. Não era época de prova nem nada, mas eu queria estudar esse assunto.
Ah Taehyung, mas que assunto?
Deficiência auditiva.
Depois de constatar sobre o "problema" de Jeongguk, eu não consegui dormir mais, então passei a madrugada toda lendo artigos e vendo vídeos sobre língua de sinais, e até agora eu sei falar "oi", "água" e "Vamos". É mais difícil do que eu achei hein.
Senti meu celular vibrar e quando vi uma mensagem de Jeongguk meu coração acelerou.
Procurei ele pelo pátio e o achei em uma mesa mais afastado de nós.
Não queria pensar sobre isso ou criar expectativas demais, mas ele mandar mensagem assim do nada...o jeito que ele me ilude sem saber é especial.
Já gostei de um garoto antes dele, mas o que eu sinto pelo Jeongguk é diferente, eu nunca senti isso antes. Chega a ser assustador só de pensar que eu faria qualquer coisa por ele, e nem temos envolvimento de qualquer forma. Somos só...colegas.
Ele começou a fazer perguntas sobre o que eu estava estudando e tive que inventar uma história. Falei que estava estudando biologia marinha, mas na verdade o pouco que sei foi o que já assisti na televisão, então tive que recorrer ao meu melhor amigo. Ele ama biologia marinha, então perguntei a ele o que eu precisava saber para falar ao Jeon. Nossa conversa não durou tanto, infelizmente, mas fiquei muito contente em ele ter mandado mensagem.
Depois que o sinal tocou, fomos para nossas salas e assim se sucedeu o restante do meu dia na escola.
[...]
Antes de sair da escola eu passei no banheiro e depois fui beber água, o Ji foi embora com o açúcar trevoso dele e o Hobi saiu mais cedo porque ele estava de aula vaga, então dispensaram a turma dele.
Já eu ia embora pra casa sozinho. Alegria...sentiram a ironia?
Quando virei a esquina da escola, senti braços apertando meu corpo e uma mão tapando minha boca. Me desesperei no mesmo segundo.
Logo a pessoa me jogou num beco que tinha ali perto, ao cair no chão eu ralei a palma da mão.
Olhei para quem era - já imaginando o feitor disso - e vi Woojin e sua gangue de idiotas.
– Hoje você não escapa. – Woojin falou – cadê o esquisito do Jeon pra te defender?
Merda.
Foi tudo tão rápido, uma hora eu só estava encolhido no chão e outra recebia, socos, chutes, xingamentos...foi terrível.
A surra durou uns 5 minutos consecutivos eu acho.
Eles deram uma trégua e eu estava todo lascado e jogado no chão.
– P-por que...faz isso? – minha voz estava baixa e meio sussurrada, eu já chorava tanto de dor como de medo – Eu n-nunca te fiz nada! – tentei gritar.
Olhei para todos ali e só o que eu via era satisfação em fazer o mal, então percebi que não tinha um motivo, eles simplesmente tinham o coração cheio de maldade, eram perversos porque queriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence (Taekook - Vkook)
ФанфикNum cenário de escola secundária, Jeongguk conhecido como o "bad boy" esconde um segredo surpreendente: ele é surdo. No entanto, por trás da sua fachada de durão, ele é alguém incrivelmente adorável. Enquanto isso, Taehyung um nerd excêntrico apaixo...