◇◇◇
POV. Taehyung
- Tae, acorda amor - nada - Tigrinho? - beijou os cabelos cheirosos, o garoto resmungou mas não abriu os olhos - vamos seu preguiçoso, acorda.
- Me deixa Jeongguk - murmurou e virou para o outro lado.
- Beleza então, eu como essa bandeija cheia de coisa gostosa 'pra comer - ao terminar de falar, o loiro virou a cabeça para traz para lhe encarar.
Seu rosto estava todo amassado.
- Não toca na minha comida.
- Não toco se você levantar - sorriu.
O mais novo bufou mas sentou na cama.
- Bom garoto! - viu o loiro revirar os olhos - Dormiu bem?
- Hunhum.
Jeongguk pegou a bandeija e deixou no colo do namorado.
Taehyung mirou a bandeija por alguns segundos e riu pela bagunça que estava, mas não gostou menos por isso. Seu amor sempre se esforçava para fazê-lo feliz, e sempre conseguia.
Dei um pulo pelo susto do despartador.
Abri meus olhos devagar e mirei o teto do meu quarto, teto esse que tinha várias estrelas pintadas - por mim -, elas sempre me faziam refletir. Não sei porque.
Mas enfim...Que sonho esquisito.
Pelo que eu entendi eu namorava Jeongguk, não que eu ache ruim, mas é estranho. E eu era loiro! Confesso que sempre quis ser loiro, mas não abro mão dos meus cachos negros, e estávamos mais velhos também, acho que uns 20 a 25 anos talvez.
Não é a primeira vez que eu sonho com Jeongguk. Desde que ele chegou na escola a 5 meses, sonhos como esses vem me acometendo. Eu não faço a menor ideia do que sejam, já até pesquisei mas não achei nada de muito relevante.
Eu li em um livro de psicologia que o nosso subconsciente projeta aquilo que queremos ou desejamos...pode ser isso né? Mas é que parece tão real, como uma lembrança ou algo do tipo.
Fui tirado de meus pensamentos com duas batidas na porta.
- Tae? - meu irmão falou do outro lado da porta.
- Pode entrar hyung. - minha voz saiu meio rouca por ter acordado agora.
Ele abriu a porta e entrou por completo - Faz tempo que acordou agora?
Ele sempre fala isso.
- Sabe que eu não entendo essas suas falas de gente velha né? Isso nem faz sentido! Eu eu acordei faz tempo ou acordei agora.
Ele riu e suas covinhas apareceram. É engraçado como meu irmão parece uma muralha mas quando sorri fica extremamente adorável.
- Nem eu sei o que significava. - deu de ombros e deitou na cama junto a mim - O papai que falava isso. - ditou baixo e sorriu triste para mim.
Imitem o jesto.
Papai e mamãe morreram faz quase 4 anos, mas ainda é difícil pra mim e meu irmão aceitar.
Quando eles morreram eu tinha 13 anos e Namjoon 19, foi difícil de formas diferentes para nós dois, pra mim porque eu era muito apegado a mamãe e ao papai, eles eram meus melhor amigos, e para o hyung porque ele teve que parar sua vida para cuidar de mim.
Na época ele estava na faculdade de Direito e não estava nada fácil, e quando nossos pais morreram, por eu ser de menor, queriam me mandar para morar com uns tios em Busan, mas eles não me quiseram, então devido a isso eu iria para um orfanato, mas Namjoon lutou por mim e conseguiu minha guarda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence (Taekook - Vkook)
FanfictionNum cenário de escola secundária, Jeongguk conhecido como o "bad boy" esconde um segredo surpreendente: ele é surdo. No entanto, por trás da sua fachada de durão, ele é alguém incrivelmente adorável. Enquanto isso, Taehyung um nerd excêntrico apaixo...