Me desculpem pela demora meus xucrutis ❤️🫂
Não revisado (perdão os erros)◇◇◇
POV. Taehyung
Meu irmão continuou meio distante de mim por mais alguns dias, exceto pelas vezes que ele vinha me buscar no colégio que éramos obrigados a ficarmos no mesmo ambiente. Hoje era um desses momentos.
- Nam...já te pedi desculpas! Não gosto de ficarmos brigados. - fiz bico olhando para ele.
Ele estava concentrado na estrada. O dia estava meio nublado e chuvoso, então sua atenção era redobrada.
- Pensasse nisso antes de esconder de mim que sofria bullying e apanhava na escola. - falou em tom meio bravo - Prometi pra mamãe e pro papai que eu protegeria você com minha vida se precisasse...e não consegui nem proteger você dos valentões da escola, quem dirá algo a mais.
- Você cuida de mim desde que eu era uma criança Namjoon! Deixou de viver muitas coisas pra cuidar de mim. Você já fez muito...mas tem que entender que eu sou grandinho e posso resolver meus problemas. - o negócio é que eu não sei resolver bosta nenhuma - Confia em mim. - Tentei sorrir.
Meu irmão sabe que não sou lá aquelas pessoas mais corajosas do mundo, então entendo sua preocupação. Sempre fui um menino franzino - mudei foi nada -, que todos zoavam - isso também não mudou -, então é super compreensivo ele querer me proteger de tudo.
Queria dizer pra ele que tá tudo bem, e que ele não precisa se preocupar 24 por 48 comigo, mas eu estaria mentindo.
Sou um perigo pra minha própria existência. Pra ter uma noção, derrubei uma estante de livros na cabeça esses dias, e eu só estava limpando! Dias depois prendi o pé num tapete e cai...não me pergunte como fiz essa proeza.
Enfim, com essa situação toda, tive uma ideia, péssima por acaso.
- Vou começar a fazer luta! - falei derrepente.
O carro ficou alguns segundos em silêncio, até pararmos no semáforo e meu irmão me olhar - Tá zoando né? - tinha deboche em sua voz.
Arqueei a sobrancelha pra ele - Tá duvidando de mim é?
- Meio que sim. - falou risonho - Tae, luta não é pra você, desculpa.
- Qual o problema?! Posso ficar tão fortão quanto você! - cruzei os braços - Tá falando isso só porque parece uma geladeira de duas portas né?
- Geladeira? - riu e voltou a dirigir.
- É! - fiz bico.
- Taehyung, você sabe que é sedentário né? Odeia esporte! Como vai aprender a lutar?
Ele tinha um ponto, um ponto extremamente bom! Eu odeio qualquer tipo esporte.
- Ah...vai que eu gosto, posso tentar! - sorri pra ele.
Quem eu quero enganar, não passo nem do primeiro dia.
- Hum, não é uma má ideia. - pareceu pensar - Seria bom você saber lutar, assim pode se proteger desses babacas da escola, e até fora dela. Alto defesa seria ótimo! Fico mais aliviado de saber que você pode se defender sabe? - perguntou mas sei que era retórico - Estava até pensando em colocar um segurança pra te proteger.
Meu irmão realmente é muito protetor, isso é ótimo, mas as vezes me sufoca.
- Segurança, Nam? Pra que isso? - falei indignado - Não sou de vidro não. Eu hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence (Taekook - Vkook)
FanfictionNum cenário de escola secundária, Jeongguk conhecido como o "bad boy" esconde um segredo surpreendente: ele é surdo. No entanto, por trás da sua fachada de durão, ele é alguém incrivelmente adorável. Enquanto isso, Taehyung um nerd excêntrico apaixo...