Cap.9 🎸

55 12 2
                                    

◇◇◇

POV. Jeongguk

Amigos!? Que droga hein.

O momento estava perfeito pra dizer que gosto dele bem mais do que só como um amigo. Eu poderia ter beijado ele.

Burro!!

Depois de eu dizer que ensinava ele a lutar, não fiquei por muito tempo lá, e logo vim pra casa. E outra, o irmão dele também já estava meio de saco cheio de me ter lá, ainda mais trancado no quarto com Taehyung.

Eu não consegui dormir direito, então passei a madrugada escrevendo e lendo. Peguei esse hábito antes da minha mãe morrer. Ela era escritora e sempre me incentivou a escrever também. Nos últimos messes, tudo o que eu escrevo ou desenho, tudo tem o Taehy no meio. Gosto de pensar que ele é minha musa inspiradora.


Enfim, já era hora de ir para escola, então não demorei tanto pra sair de casa. Meu pai estava largado no meio da sala, como sempre, e como sempre eu não liguei.

[...]

Eu estava sentado nos bancos do pátio quando sinto alguém em minha frente e com isso, uma maçã é depositada em minha na mesa. O cheiro do perfume extremamente doce me deu um pouco de enjoou. Quando olhei para cima, era uma garota da minha sala, a qual eu não sabia o nome e nem queria saber.

- Oi Jeongguk! - ela estava animada pelo visto - Bom...você sempre está sozinho, então resolvi fazer companhia pra você. Tá.

Sou grosso sim ou claro?

Me levantei da mesa, peguei a maçã e dei as costas pra garota. A primeira lixeira que vi, joguei a maçã nela. É escroto da minha parte isso? Sim, mas quanto mais distantes as pessoas estiverem de mim, melhor. Eu deveria afastar Taehyung também, mas sou egoísta o suficiente pra mantê-lo perto...independente do que aconteça.

Não prestei a atenção no caminho e acabei esbarrando em alguém. E tinha que ser o arrombado do Woojin. Ele me olhou com aquele sorriso nojento de sempre e falou algo, mas não me dei o "luxo" de prestar a atenção. Passei por ele mas um dos caras dele me segurou pelo braço. O corredor já estava cheio de gente pra ver o que rolaria ali.

Fofoqueiros.

Já estava pronto pra meter um soco no arrombado que tinha as mãos em mim, mas uma outra mão tocou em mim, mas diferente das outras, essa não me incomodava. Foi um toque sutil em minhas costas, mas só pela delicadeza já dava pra saber quem era. Me virei e Taehyung estava atrás de mim, com as mãos juntas e uma cara assustada.

"Não faz isso"

E novamente ele me surpreende falando em libras.

Respirei fundo, peguei em seu pulso sem muita força e saí andando com ele pelos corredores da escola. Eu sabia que isso ia render assunto, mas não deixaria Taehyung sozinho com aqueles crogloditas. Achei uma sala vazia e entramos nela.

- Você está bem? - Ele perguntou.

"Você fala em libras? Desde quando?"

Perguntei.

- Ahn...eu não entendi o que você falou. - Ele parecia sem graça. Então escrevi o que eu tinha dito - Ah! - riu de nervoso agora - Eu ainda estou aprendendo. Só sei coisas básicas, como "oi, vamos, bom dia, boa noite...e abacate" essas coisas sabe? - enquanto ele falava verbalmente, ele falava em libras também.

Silence (Taekook - Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora