Cap.1 🎸

161 22 7
                                    

◇◇◇

POV. Taehyung

Eu não entendo os estereótipos sabe.

Como você pode julgar alguém simplesmente pelo jeito que ela fala, anda, se veste...não entendo.

E nesse exato momento, eu olhava para o garoto mais estereotipado de todos.

Jeon Jeongguk.

O tão amado badboy da escola.

Pff.

Todos o amam simplesmente por ele ser do jeito que é. Alto, cabelos cumpridos, porte atlético, bonito - muito na verdade - inteligente...e ignora quem quer que seja. As garotas adoram, não sei porquê mas adoram.

Ele não fala com ninguém, nunca, nunquinha! Nenhuma pessoa já o ouviu abrir a boca para falar qualquer coisa que seja, e parece que - na cabeça dos outros - isso o deixa mais atraente.

Onde já se viu, ser atraído por um ignorante!?

- Vai babar aí Tae. - ouvi Hoseok falar e rir em seguida.

Pisquei várias vezes e vi que eu quase babei mesmo.

Que vergonha.

- Por que não vai falar com ele? - agora era Jimin.

- Tá doido! Ele já odeia a escola inteira, não quero ser alvo desse ódio também.

- Então deixa de ser esquisito e ficar babando no cara. - Yoongi, ou açúcar trevoso como gosto de chamar, diz com toda sua simpatia - O cara chegou na escola a 5 meses e você baba nele desde então...deixa de ser bunda mole e vai falar com ele!

Yoongi e seu amor pelas pessoa. Adorável.

Bom...apesar de eu falar que é ridículo gostar de alguém que ignora a existência alheia, eu sou completamente apaixonado por Jeongguk desde a primeira vez que o vi.

Eu nunca falei com ele, ou cheguei perto, mas...ele me cativa só existindo.

Boiola eu sei, sei também que eu não tenho a menor chance com ele.

Sou um garoto pequeno, magro e nerd, vítima de Bullying só por ser quem sou.

Estereótipos.

- Deixa 'pra lá hyung. - falei baixo - Eu não tenho a menor chance mesmo.

Com isso eu saí da mesa do refeitório e segui para o corredor.

Próxima aula era biologia, então já passaria em meu armário e pagaria meu livro da matéria.

Seria uma tarefa simples se os valentões da escola não me parassem no meio do caminho.

Por favor...não.

- Eai alien! - Woojin, passou um braço por meus ombros.

- Me deixa, Woojin! - empurrei ele para longe.

Ele me olhou mortalmente - Então o bichinho do mato sabe brigar agora? - ele veio rápido até mim e me empurrou nos armários. Gemi com a dor da minha cabeça batendo na lataria - Quem você pensa que é, hem? Esqueceu que você é meu brinquedinho?

Silence (Taekook - Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora