Cap.7 🎸

102 20 23
                                    

◇◇◇

POV. Jeongguk

Quando cheguei em casa, encontrei meu pai estirado no sofá com várias garrafas de cerveja em volta.

Revirei os olhos com aquilo.

Eu não iria tomar conta dele novamente. Ele já é velho e sabe o que faz, não precisa que o filho lhe diga como ser um pai que preste.

Por isso só segui caminho para meu quarto e me tranquei lá como sempre.

As únicas vezes que eu sentia paz era quando eu estava na biblioteca trabalhando ou trancado no meu quarto. Mas agora tenho mais um refúgio de paz, que tem nome e sobrenome.

Ficar com o Tae é melhor do que eu imaginava, sua vibe contagia, suas expressões me cativam, seu cheiro me acalma, sua agitação me traz tranquilidade...não sei explicar direito, mas tê-lo por perto é a melhor coisa do meu dia. Desde que mudei pra cá e o vi pela primeira vez, eu soube que tinha que arranjar um jeito de me aproximar, é uma sensação esquisita, como se uma força maior me puxasse até ele o tempo todo.

Assim que cheguei em meu quarto, somente joguei minhas coisas na cama, peguei minha toalha e fui para o banheiro que ficava no corredor, tomei um banho rápido, escovei os dentes e logo estava deitado em minha cama.

Mandei mensagem pro Tae mas o assunto não se prolongou muito, confesso que me frustrei um pouco, eu queria conversar mais com ele, mas o tanto que esse garoto apanhou hoje e deve estar cansado não tá escrito, então entendo que não queira conversar.

Larguei o celular no criado-mudo e mirei o teto...como sempre.

Eu evito ficar sem fazer nada porque minha mente viaja por pensamentos que nem sempre são legais, começo a sentir falta da minha mãe e pensar em como seria se ela estivesse aqui, na situação do meu pai que apesar de tudo me preocupa muito, nas responsabilidades que já tenho com só 18 anos, e os problemas que tenho que resolver para terceiros - que é uma droga!

Já estava perdido em pensamentos novamente quando meu celular começa a vibrar sem parar.

Só pelo horário já imaginava quem deveria ser, e com isso só revirei os olhos. Peguei o celular e vi ser mensagens dos caras que meu pai está devendo.

Bom, tem isso também. Não nos mudamos para Seul somente por falta de oportunidades trabalhistas. Meu pai se envolveu em uma dívida muito alta em apostas, e por isso tivemos que fugir, coisa que não deu nada certo já que nos acharam em Seul 3 meses depois de nós mudarmos. Com isso eles quase mataram meu pai, então como "pagamento" eu faria serviços pra eles - contra minha vontade. Eu odeio toda essa situação, mas se eu não fizer...matam meu pai, e por mais que eu tenha minhas desavenças com meu velho, ele ainda é minha família. A única que tenho.

Peguei a droga do celular e vi várias mensagens do cara que me procura sempre que precisa de algo.

Não fiz nem o "favor" de saber seu nome.

|Tenho uma luta pra você as 02:00.

|Esteja as 01:30, sem atrasos!

|A grana é alta, então dessa vez você pode ficar com uma parte.

Tinha isso também, eu nunca sei o que eles vão querer, se querem que eu entregue mercadoria, cobre alguém ou lute pra eles.

Não respondi, como sempre, e levantei da cama pra me arrumar pra sair.

Eu só coloquei uma bermuda preta e uma regata vermelha, tênis e uma máscara, prendi meus cabelos num coque alto, peguei meu celular e sai de casa.

Silence (Taekook - Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora