◇◇◇
POV. JEONGGUK
Eu não consegui entender muito bem o que aconteceu com Taehyung, só sei que derrepente ele começou a me ignorar e fugir de mim. Depois do que aconteceu na sala, ele simplesmente passou a fugir de mim.
Cheguei até perguntar pro amigo dele, o Jimin, o que estava acontecendo, mas ele não soube me dizer nada.
Eu já estava aceitando que eu não era o que ele precisava, mas algo dentro de mim era maior do que minha desistência pelo Taehyung. Ao mesmo tempo em que eu aceitava que eu não era bom o suficiente pra ele, também não conseguia aceitar que ele não seria meu. Sei que isso é possessivo, mas não é algo que eu consigo evitar.
Nesses dias em que Taehyung não falou comigo, tive uma luta, e descontei toda minha frustração no meu adversário. Essa situação toda realmente me deixou frustrado.
A falta que Taehyung fez na minha rotina me afetou de uma forma que bagunçou toda minha vida, afetou todo o meu humor.
[...]
Eu estava sentado na sala de aula e observava o acastanhado do outro lado do ambiente. Ele estava lindo como sempre, mas seu rosto estava meio nervoso, e um pouco cansado. Por um segundo pensei em mandar mensagem pra ele, mas não estava afim de ser ignorado mais uma vez.
O dia foi uma merda, porque eu via o Tae me evitando, via ele correndo de mim, e isso magoava. Ele vinha, me beijava e simplesmente sumia depois!? Que droga é essa?
Estava me sentindo uma garotinha de 12 anos que foi iludida.
O foda é que eu não conseguia sentir raiva dele. Eu era tão trouxa por aquele garoto que ele poderia facilmente me fazer de tapete que eu não iria reclamar. Eu deveria ser sempre um cara imponente e tal, mas com Taehyung? Se ele mandar eu obedeço.
O dia não foi lá aquelas coisas mesmo, então só fiquei na minha e observei Taehyung de longe. Era o que eu podia fazer. Ficar longe daquele filho da puta lindo e difícil hein, não sentir o cheiro do seu perfume, o cheiro do shampoo de melancia que ele usava, o calor que ele emanava, tô vivendo um martírio.
Eu deveria me preocupar com essa dependência toda nele, mas já deixei de quebrar a cabeça com isso a muito tempo. Já aceitei que eu não saberia viver direito sem ele, que de alguma forma minha vida não tem mais tanto sentido sem ter Kim Taehyung ao meu lado.
[...]
Já era hora de ir para casa, e diferente dos outros dias em não me despedi do Tae, não ficamos olhando um pro outro por segundos bem longos e não fique olhando ele virar a esquina da escola...eu só fui pra casa e ponto.
Eu já estava deitado em minha cama fazia uns 40 minutos eu acho, e passava tanta coisa em minha mente que eu não conseguia administrar absolutamente nada.
Peguei o celular pela milésima vez para ver se Taehyung tinha mandado mensagem, mas não tinha nenhum sinal dele.
Sério mesmo, cansei dessa palhaçada.
Levantei rápido da cama, coloquei um tênis e sai de casa. Vou esclarecer as coisas com Taehyung agora. Eu sou cadelinha dele? Sim, mas não precisa me humilhar dessa forma também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence (Taekook - Vkook)
Fiksi PenggemarNum cenário de escola secundária, Jeongguk conhecido como o "bad boy" esconde um segredo surpreendente: ele é surdo. No entanto, por trás da sua fachada de durão, ele é alguém incrivelmente adorável. Enquanto isso, Taehyung um nerd excêntrico apaixo...