◇◇◇POV. Taehyung
Eu estava enrolando pra sair da sala.
Tenho a impressão que se eu sair e encontrar o Jeongguk na saída eu posso desmaiar de nervosismo.
– Vamos Tae! Todos já saíram. – Jimin insiste mais uma vez.
O sinal das aulas já tinham tocado faziam uns 10 minutos.
– Tá. – disse a contra gosto.
Me levantei da cadeira e seguimos juntos pelos corredores, corredores esses que já estavam praticamente vazios.
Eu estava super nervoso, eu ia pra casa do garoto que eu sou apaixonado!
Isso tá certo? Achei que coisas assim só aconteciam em livros sabe.
Porque assim: sou nerd, odiado por muitos, invisível nessa escola e totalmente desinteressante.
As coisas não costumam da certo pra mim.
Já estávamos perto da saída e eu pude ver Jeongguk parado ao lado do grande portão da escola. Ele mexia no celular, logo senti meu celular vibrar.
Assim que peguei o aparelho, vi que era uma mensagem do Jeongguk.
| Vai demorar?
Eu nem ia responder, apressei os passos - mesmo que trêmulos - e cheguei perto de si.
Meu coração já batia forte.
Olha o poder que ele tem sobre mim! Isso é insano.
– Desculpa a demora. – falei sem graça e cocei a nuca.
Ele me observou por alguns segundos e depois só deu de ombros, deu meia volta e começou a andar.
Eu adoro quando são mal educados comigo, acho um máximo isso!
Olhei para trás procurando meu melhor amigo, mas aquela miniatura de pessoa foi embora. Depois ele vai ver só.
Vi que Jeongguk já estava um pouco longe e apressei os passos para ficar ao seu lado.
Eu ao seu lado era notório a diferença, ele era todo alto forte e bonito, já eu não era tão baixo, mas batia no máximo perto de seu nariz, era todo magricela e não era tão bonito quanto ele.
Não pense que eu não gosto de minha aparência, claro que não! Eu sei que sou bonito, mas digo, não chego aos pés do Jeongguk, ele é...uau, sabe?
– Você mora longe? – perguntei, mas ele não respondeu – Tem uma ideia do que vamos fazer para o trabalho? – tentei novamente – Vai ficar me ignorando por eu ter me atrasado na saída? – eu já estava ficando nervoso – Caramba hem! Você é surdo por acaso? – nada.
Apressei os passos e parei em sua frente. Ele me olhou confuso mas não disse nada.
– Vai ficar me ignorando o tempo todo? – cruzei os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence (Taekook - Vkook)
ФанфикNum cenário de escola secundária, Jeongguk conhecido como o "bad boy" esconde um segredo surpreendente: ele é surdo. No entanto, por trás da sua fachada de durão, ele é alguém incrivelmente adorável. Enquanto isso, Taehyung um nerd excêntrico apaixo...