Eu olhava impaciente para meu amigo que trocava de roupa novamente, ele já havia experimentado dez looks diferentes. Suspiro me ajeitando em sua cama abarrotada de roupas.
- Que tal essa?
- Minnie, você está lindo.
- Você disse isso das outras vezes.
- Porque você é lindo e todas as roupas que você provou ficaram boas, por favor vamos logo to com fome e os meninos já estão na pizzaria.
- Acho que vou colocar essa.- ele diz pegando outra calça.
- Seungmin!- suspiro pegando meu celular, enviado uma mensagem para o chan.
"Hyung vamos nos atrasar, seungmin ainda está se arrumando"
"Tudo bem lixie nos acabamos de chegar"
Me levanto da confortável cama, indo em direção ao espelho arrumando minha saia preta.
- Então? - seungmin pergunta novamente saindo do banheiro.
- Tá ótimo. - digo já o empurrando para fora do quarto, antes que ele pense em trocar de roupa novamente.
- Lixie.
- Relaxa amor você tá incrível, o chan vai amar.
- Não tava me arrumando pra ele.
- Ta bom e eu sou o papai noel, já chamei o uber.
- To nervoso e com muita saudades dele. - ele fala quando entramos no carro.
- Eu sei mas tenho certeza que ele ficará muito feliz em te ver.
Já fazia um mês que nós não víamos o chan, já que estávamos de férias e ele tinha ido viajar para a Austrália para visitar os pais.
- Estão atrasados. - minho fala quando nos aproximamos da mesa.
- Culpa dele, hyung que saudades.- digo abraçando chan logo depois ele abraça seungmin pelo que pareceu uma eternidade, idiotas que não assumem que se gostam. Obviamente os dois se sentam lado a lado, suspiro me sentando entre jisung e minho.
- Estão ansiosos para volta as aulas?- changbin pergunta.
- Ninguém está amor. - jeongin responde.
- Acho que estou um pouco.- Jisung fala.- Vai ser nosso último ano juntos, já que ano que vem iremos para faculdades diferentes.
- Mas nada irá separar a gente.- bang fala.
- Que papo triste em, vamos pedir logo.
Minho diz pegando o cardápio. Então uma briga se inicia na mesa para escolher as pizzas, sorrio olhando para meus amigos. Changbin e jeongin foram os primeiros a ficarem juntos, minho e jisung foram muito difícil quando se conheceram, eles brigavam de cinco em cinco minutos, mas depois descobriram que todo aquele ódio era amor e agora vivem se agarrando em todos os cantos possíveis, hyunjin era o mais calmo entre nós sempre com seu caderno desenhando, se bem que agora ele passava mais tempo com ryujin sua namorada.
Ela que se juntou ao nosso grupinho por causa do seu namoro com hwang, mas nós a amávamos, eu e ela nos aproximamos rapidamente sempre íamos ao shopping fazer compras, é tinha os dois garotos que agora conversavam perdidos em seu próprio mundinho, fala sério qualquer pessoa a um quilômetro de distância percebia os corações em seus olhos. E isso! Eu iria fazer esse casal acontecer, ou eu não me chamava lee felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid •Hyunlix•
Fanfictionfelix cansado de ver que seus amigos se gostavam, mas não faziam nada a respeito decide que ele mesmo juntaria os dois e contaria com uma ajuda inesperada