Já era sexta-feira todos já sabiam sobre meu termino com a ryujin, e ninguém ficou surpreso acho que todos já esperavam por isso. Eu aproveitaria a festa do chan que seria amanhã, para conversar com felix e esclarecer meus sentimentos. Mas agora eu tinha outro problema seungmin, que ainda não queria papo com ninguém, todos os meninos tentaram falar com ele ao longo da semana mas ele ignorava todos. Hoje era meu dia de tentar falar com a fera.
- Nem pense em fugir. - digo quando o encontro na biblioteca.- Você vai me dizer agora o que está acontecendo.
- Não tem nada acontecendo.
- O cacete! Você tá a dias com essa cara de bosta tratando todo mundo mal, até mesmo o lixie que é seu melhor amigo. Está bem óbvio que algo aconteceu.
Ele me olha por uns instantes e posso notar seus olhos marejados, me sento ao seu lado segurando suas mãos.
- Confia em mim.
- E o chan.
- O que tem, ele disse algo que te magoou?
- Ele ta apaixonado pelo felix, eu vi ele colocando um bilhete fofo no armário dele. Eu fiquei chateado por isso, mas pior eu senti inveja do lix pelo chan gostar dele.
- Espera o que?
- Mas era óbvio que isso ia acontecer, o felix e perfeito, quem não se apai..
- Eu não acredito!
- Acredite hyunjin eu vi com meus próprios olhos.
- Cala boca! Você entendeu tudo errado eu que estava mandado bilhetes para o bokie, eu apenas pedi ajuda do chan. Ele não está apaixonado pelo felix e sim por você. Pelo amor seungmin ele é louco por você.
- Era você?
- Sim.
- Meu deus eu fui tão idiota com o lix, e o chan ele deve me odiar agora.
- Odeia nada, só peça desculpas e aproveita e se declara, ninguém aguenta mais essa enrolação de vocês.
- Ah não sei hyung.
- Caguei, vai se declarar sim, pede ajuda do bokie ele ama ser cupido.
- Vamos.- ele se levanta rapidamente me puxando para fora, passamos em uma confeitaria para comprar uma caixa dos bombons favoritos do felix, fui praticamente obrigado a enviar uma mensagem para ele, para ele nos encontrar no parque.
- Oi jinnie hyung, aconteceu alguma coisa?- alguns minutos depois ele chega ao parque todo lindo com um macacão amarelo.
Tão lindo.
- Na verdade eu queria. - seungmin fala aparecendo.
- Minnie.- felix diz surpreso.
- Eu comprei isso pra você.- ele estende a caixa.- Me desculpa lixie eu foi muito idiota com você.
- Não precisa de desculpar seu bobão. - Lix fala o abraçando.- Mas você está bem?
- Sim, foi apenas um mal entendido, não se preocupe.
Felix sorri se afastando para abrir a caixa de bombons.
- Ah meus favoritos, que delícia.
- Me da um.- digo esticando minha mão para a
caixa.- Sai e meu.
- Seungmin faz alguma coisa.
- Não eu comprei pro lixie.
- Feioso. - mostro a língua pra ele.
- Lix será que você podia me ajudar com uma coisa.
- Claro que sim.
- Eu queria me declarar pro chan, amanhã na
festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid •Hyunlix•
Fanfictionfelix cansado de ver que seus amigos se gostavam, mas não faziam nada a respeito decide que ele mesmo juntaria os dois e contaria com uma ajuda inesperada