Naquela sexta-feira fui mais cedo para o colégio, já que precisava terminar um trabalho que deixei pra última hora, o corredor estava vazio a não ser por chan que estava próximo ao armário do felix, o que ele estava fazendo ali? O armário dele era no outro corredor. Me abaixo ao lado do bebedouro, para que ele não me veja. E sinto meu coração doer ao ver ele colocando um bilhete no armário do felix.
Então foi ele naquele dia.
Saio de lá as presas indo para biblioteca, me sento na primeira cadeira que vejo desabando em lágrimas, eu devia imaginar que ele gostava de outra pessoa, só não imaginava que seria pelo meu melhor amigo.
Mas quem não se apaixonaria pelo felix ele era a pessoa mais incrível do mundo, e tinha aquela beleza única. Óbvio que ele gostaria dele e não de mim.
- Que droga.- digo secando minhas lágrimas, fico lá até o sinal bater tentando acalmar meus sentimentos. Vou para a sala me arrastando e tudo só piora quando felix vem sentar ao meu lado todo animado.
- Bom dia minnie, tava pensando a gente podia ir no fliperama depois da aula, fiquei sabendo que chegou aquele jogo que você gosta.
- Não to afim.- digo sem nem olhar pra ele.
- Tá tudo bem?- ele pergunta preocupado.
- Tudo ótimo.
- Minnie.
- Me deixa felix, que saco.
- Tá bem, desculpa não queria te incomodar.
Ele fala abrindo sua mochila, eu não queria ser grosso com ele mas eu estava sentindo uma mistura de sentimentos, e eles não eram nenhum pouco bons. Logo a professora começa a falar sobre o trabalho, que eu nem tinha terminado, que droga não tem como esse dia ficar pior. Pelo canto do olho vejo felix colocar seu trabalho sobre a mesa, ele me olha por um momento notando que eu não tinha o trabalho. Então o vejo colocar meu nome, em seu trabalho.
Torcia mentalmente para aquela aula passar rápido, mas parece que demorou muito mais que o normal, eu so queria sair dá-li e chorar assim que o sinal bate saio da sala de aula as presas, me escondendo na biblioteca. Não sei por quanto tempo fiquei sentado no chão encostado na última prateleira, mas seco minhas lágrimas ao ouvir a porta se abrir. Que inferno não se pode nem chorar mais.
- Seung.- pronto a pessoa que eu menos queria ver naquele momento. - Tava te procurando, tá tudo bem?
- To ótimo chan.- me levanto para sair de lá, mas ele não me deixa passar.
- Tá mentindo porque? Se tiver acontecido algo pode me falar, só quero te ajudar.
-Quer me ajudar? Então me deixa em paz. - o empurro saindo de lá, vou até a secretária inventado uma desculpa qualquer para ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid •Hyunlix•
Fanficfelix cansado de ver que seus amigos se gostavam, mas não faziam nada a respeito decide que ele mesmo juntaria os dois e contaria com uma ajuda inesperada