Tinha algo muito errado acontecendo, felix estava com uma carinha chateada enquanto mexia no canudo do seu suco, chan havia ido atrás de seungmin que não quis sentar conosco, mas pela expressão de felix imagino que eles tenham brigado.
- O que aconteceu bokie?- changbin pergunta.
- Não faço ideia, quando cheguei hoje ele já estava emburrado nem olhou na minha cara e também não quis dizer o que aconteceu.
- Com certeza com o chan, ele vai se abrir.-jisung diz.
- Acho que não.-falo ao ver chan voltando sozinho.
- Como ele tá?- Felix pergunta.
- Ele não quis falar comigo, mas com certeza alguma coisa aconteceu, ele tava chorando.
O restante do almoço foi em total silêncio, depois de mais algumas aulas finalmente estávamos indo embora.
- Hyun! - chan grita quando eu estava próximo ao portão.
-Oi hyung.
- Não vou mais colocar nenhum bilhetinho no armário do lix por você, e se quer ficar com ele termina com sua namorada. Seu boca mole.
Ele diz tudo isso saindo nem me dando tempo de responder, eu sei que ele tinha razão, o que eu estava fazendo era muito errado. Por isso eu já tinha marcado de ir na casa da ryu para termos uma conversa definitiva.
- Oi hyun. - ela diz abrindo a porta.
- Oi ryu. - entro em sua casa, logo vamos para seu quarto para ter mais privacidade.
- Sobre o que quer conversar?
- Acho que você já sabe.
- E acho que sim. - ela se senta na cama segurando minha mão. - Acho que nos dois sabíamos que isso ia acontecer.
-Você não se sente mal?
- Sinceramente não, o que tivemos foi lindo mas o sentimento acabou e já faz um tempo né.
- E.
- Mas eu ainda amo você, como meu amigo chato.
- Hey!- ela ri alto me abraçando, essa conversa foi muito mais tranquila que imaginei.
Agora eu poderia lutar com todas as minhas forças, para ficar com o garoto que eu realmente amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid •Hyunlix•
Fiksi Penggemarfelix cansado de ver que seus amigos se gostavam, mas não faziam nada a respeito decide que ele mesmo juntaria os dois e contaria com uma ajuda inesperada