Festas e declarações

1.8K 258 203
                                    

Finalmente o dia da festa tinha chegado e agora eu tinha um seungmin surtando, andando de um lado para o outro no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente o dia da festa tinha chegado e agora eu tinha um seungmin surtando, andando de um lado para o outro no meu quarto. Mas eu mal podia me focar nele já que em frente ao espelho felix passava um batom vermelho em seus lindos lábios, estes que tinham formato de coração que eu sempre sonhei em beijar.

- E se na hora de dizer eu travar, acho que não vou conseguir.

- E só beijar ele. - falo ainda olhando todos os movimentos de felix.

- Para de babar. - ele fala tacando uma almofada em mim.- E foca no meu problema.

- Relaxa vai dar tudo certo.- felix diz saindo da frente do espelho.

- Tomara mesmo. - ele para por um momento olhando para felix. - Tá lindo demais.

- Acha mesmo? Não exagerei?

- Não? Ele tá lindo né hyun?

- Ah sei la.

-Você acha que to feio?

- NÃO! Não bokie você está lindo óbvio, só achei esse vestido meio curto.

- Não liga pra ele lixie, você está perfeito vai deixar todos babando. Agora vamos logo pra festa.

Seungmin olha pra mim de cara feia me empurrando para fora do meu próprio quarto, decido não falar mais nada. Mesmo achando o vestido preto curto demais. A casa já estava abarrotada de jovens que dançavam e bebiam, nossos amigos já estavam lá, minho e jisung dançavam no meio de todo mundo, jeongin e changbin se agarravam no sofá, chan estava ao lado deles com a cara emburrada.

- Vou chamar o chan pra dançar. - Felix fala indo até ele.

- Vamos beber um drink. - eu e seungmin vamos até a cozinha. - Apenas um para dar uma descontraída.

- Tava pensando hyung, que tal você também se declarar pro lix também.

- Eu queria mais ia precisar de muita coragem.

-Vamos ver até o final da noite, hoje vamos focar em você.

Ficamos um tempo conversando e bebendo, sem exageros para não dar tudo errado, logo felix aparece.

- Disse pra ele que tinha deixado meu celular no quarto de hóspedes, vai logo atrás dele.- Felix diz entregando a chave do quarto.- Não se preocupe vai dar tudo certo.

Seungmin a um último gole de sua bebida, antes de correr para o andar de cima.

- Tá bebendo o que?- felix pergunta apontando para meu copo.

- Cerveja, quer?- ele não responde apenas pega o copo da minha mão bebendo.

Hyunjin coragem você consegue!

- Bokie.

_ Sim

-Quer ir um pouco la fora?

- Claro.

Vamos para a área da piscina que por sorte estava vazia, felix tira seus sapatos fofos colocando os pés na água, me sento ao seu lado mas não coloco os pés na água como ele.

- Descobriu que tá te mandando os bilhetes?- decido começar assim.

- Ainda não. - suspiro tirando do meu bolso o papelzinho.

- Pra você. - entrego a ele.

-O que é isso?

- Só lê.

Yongbokie, acho que em nenhum momento você pensou que os bilhetinhos eram escritos por mim, mas sim foi eu, eu queria uma maneira de chamar sua atenção. Queria mostrar um poquinho como eu gosto de você, nao sei se você ja notou. Mas eu sou completamente maluco por você. Então eu queria saber, se voce daria uma chance para esse garoto bobo que te ama...

Felix dobra o papel olhando para mim, diversas lágrimas desciam por seu belo rosto, ele se aproxima um pouco mais tocando meu rosto.

- Isso e serio?

- Sim.

- Ah hyung, você não imagina a quantidade de vezes que eu sonhei com esse momento, mas achei que nunca se tornaria real.

- Pelo jeito nos dois ficamos nos enganado por muito tempo.

- Hyung posso te beijar?

-Por favor.

Ele se aproxima lentamente posso sentir sua respiração em meu rosto, até sentir seus doces lábios em contato com os meus. Assim que sua língua toca a minha sinto uma explosão de sentimentos em meu peito. Nós separamos com alguns selinhos, ele me olha com os olhinhos brilhando.

- Ainda não acredito que isso está acontecendo.

- Acredite bokie e se você quiser, isso será pra sempre.

- Eu quero.

Cupid •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora