Poemas e amor

1.8K 260 139
                                    

Levanto da cama sem a mínima vontade, eu estava morrendo de sono isso que dá ficar até tarde assistindo twice funny moments, com muita preguiça tomo um banho e escolho um look bem simples, uma blusa branca de manga longa e uma sainha azul com meus...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levanto da cama sem a mínima vontade, eu estava morrendo de sono isso que dá ficar até tarde assistindo twice funny moments, com muita preguiça tomo um banho e escolho um look bem simples, uma blusa branca de manga longa e uma sainha azul com meus inseparáveis all star, estava escolhendo uns acessórios, quando escuto alguém bater na porta.

- Pode entrar.

- Bom dia meu bebê.- meu pai diz colocando só a cabeça pra dentro.- Hyunjin está aqui.

- O que?- porque ele viria aqui logo de manhã.- bem já estou descendo, coloco duas presilhas amarelas no cabelo, pego minha bolsa saindo do quarto.

- O que aconteceu? - pergunto assim que chego na sala.

- Bom dia felix, estou bem obrigado.

- Desculpa e que você nunca vem aqui, antes do colégio.

- Resolvi vir hoje. - ele da de ombros.

- Tchau papai.- dou um beijo em sua bochecha
seguindo para a porta.

- Então?- digo quando já estamos na rua.

- Chan vai dar uma festa no sábado, seria perfeito para colocar nosso plano em prática, e só inventar uma desculpa e trancar os dois no quarto do chan.

- Tá.

- Ta tudo bem?

- Sim, só to morrendo de sono fui dormir tarde.

- Aposto que ficou assistindo twice até tarde.

- Ah hyung você me conhece tão bem.

- Como a palma da minha mão.- acabo sorrindo
tímido ao ouvir isso entramos no colégio que ainda estava meio vazio, mas de longe nos vimos minho e jisung se agarrando sentados em um banco.

- Eles não cansam mesmo. - Hyunjin diz olhando para eles.

- Pois e. - caminhamos juntos pelo corredor até o meu armário, e novamente um bilhetinho cai do meu armário.

- O que é isso?- Hyunjin fala se abaixando e pegando o papel cor de rosa.

- Também não sei e o segundo que eu recebo. - tomo o papel de suas mãos para ler.

" não quero ter você para prencher minhas partes vazias, quero ser pleno sozinho quero ser tão completo que poderia iluminar à cidade, é só aí quero ter você. Porque nós dois juntos botamos fogo"

- Meu deus que coisa mais linda.- digo passando as mãos pelo rosto, ao sentir algumas lágrimas.

-Você gostou?- Hyunjin pergunta.

- Amei, eu preciso descobrir quem é essa pessoa.

*Poema de Rupi Kaur

Cupid •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora