Cupid

2.1K 240 172
                                    

Não sei bem como a festa terminou nem mesmo se nosso plano de trancar seungmin e chan havia dado certo, só sei que acordei no sofá do chan junto com hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não sei bem como a festa terminou nem mesmo se nosso plano de trancar seungmin e chan havia dado certo, só sei que acordei no sofá do chan junto com hyunjin. Olho para ele ainda dormido, sorrio ao lembrar da sua declaração eu nunca imaginei que ele gostasse de mim, romanticamente e claro que eu sonhava com aquele momento, mas agora era melhor porque era real.

- Tá sorrindo porque?- ele pergunta me tirando dos meus pensamentos.

- Estou feliz.

- Eu também meu anjinho.- ele fala dando um beijinho em meu nariz.

- Como viemos parar aqui, me lembro de estarmos na piscina.

- Eu te trouxe você tava quase dormindo sentado, a maioria das pessoas já tinham ido embora mesmo.

- Bom dia pombinhos.- changbin aparece na sala.- Vamos tomar café o chan foi acordar os outros dois, nos levantamos indo para a cozinha, logo bang chan, seungmin e jeongin se sentam conosco a mesa.

- Como vocês estão?- pergunto ansioso para saber se tinha dado tudo certo.

- Melhor impossível.- Seungmin fala.

- Eu sabia que ia dar certo.- Hyunjin comemora.

- Do que eles estão falando?- Chan pergunta.

- Os dois panacas me ajudaram.

- Hey!

- Tá o panaca do hyunjin e o lix me ajudaram.

- Nossa como você aceitou ajuda do hyunjin.

- Pois e né do lix eu até entendo.

- Parem de me oprimir, lix me defende.

- Gente, tadinho do meu bebê a ideia de trancar vocês foi toda dele.

- Mas quem teve a ideia de juntar os dois a semanas atrás foi sua.

- Como assim?- seungmin pergunta, enquanto tomamos café eu contava da minha ideia inicial de juntar os dois, até mesmo a história dos bolinhos que tinha dado errado.

    💌💘

Duas semanas já tinham se passado desde a festa, agora seungmin e chan estavam namorando oficialmente, óbvio que eu ajudei no pedido que aconteceu na praia e foi lindíssimo.

Hyunjin também tinha me pedido em namoro em um dia que estávamos voltando da escola e começou a chover, ele simplesmente se ajoelhou e me pediu em namoro. E aquilo para mim foi a coisa mais romântica do mundo.

E agora estávamos aqui no jardim matando a aula de matemática, ele estava encostado em uma árvore enquanto eu estava sentado entre suas pernas encostado em seu peito.

- Depois podemos ir no shopping, ainda não comprei o presente de aniversário da sua mãe.

- Lixie você sabe que não precisa de presente, só de ter sua presença ela vai ficar feliz e sinceramente acho que ela gosta mais de você do que de mim.

- Porque sou incrível.

- Com certeza meu yongbokie.- ele diz fazendo cócegas em mim.

- Para seu bobo.- digo segurando suas mãos.

- Finalmente achei vocês.- ryujin aparece em nossa frente ofegante.

- Você tava correndo?

- Sim, eu preciso muito da ajuda de vocês.

- Com o que?- tento me levantar mas hyunjin me segura.

- To apaixonada pela yeji.

- Agora conta uma novidade.- Hyunjin diz dando uma risadinha.

- Para.- falo dando um tapinha em seu braço.- Mais para que especificamente você quer nossa ajuda ryu?

- Quero ajuda para conquistar ela, vocês podem me ajudar.- me levanto animado segurando suas mãos.

- Claro que sim, hyunlix são os melhores cupidos desse mundo.

- Lá vamos nós!- meu namorado murmura.

Fim...

Cupid •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora