Shopping e pelúcias

1.8K 267 113
                                    

Felix andava quase pulando pelo shopping, eu ficava impressionado como um ser tão pequeno podia ser tão animado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix andava quase pulando pelo shopping, eu ficava impressionado como um ser tão pequeno podia ser tão animado. Mas confesso que eu achava fofo. Finalmente ele para entrando em uma loja feminina.

- A nayeon usou uma saia incrível no último stage, quero comprar uma igual.

Mas é claro que tinha haver com o twice, o felix era o fã número um, como ele sempre dizia e se alguém discordasse ele partia pra agressão, ele da uma olhada pela loja mas logo desiste indo procurar por uma vendedora, mas volta frustrado ao saber que não tinha a peça que ele queria ali.

- Loja horrível, não tem nada que eu quero.- ele diz assim que saímos de lá.

- Pensei que fosse uma da suas favoritas. - digo me lembrando quando ele disse que amava essa loja.

- Não e mais. - ele fala com um biquinho fofo nos lábios.

Essa era uma das manias dele que eu amava, sempre que ele se irritava ou ficava chateado um biquinho sempre aparecia em seus lábios rosados, sorrio parando em sua frente.

- Quer ir comer alguma coisa? Depois podemos procurar sua saia em outras lojas.

- Tá bem. - ele segura em meu braço voltando a caminhar, mas para abruptamente quando passamos em frente ao uma loja de ursinhos de pelúcia.

- Hyung olha aquilo. - ele nem me dá tempo de pensar, e me puxa para dentro da loja.- Lembra disso?- ele diz com o pequeno cachorrinho de pelúcia em mãos.

- Claro que sim.

Automaticamente minha mente me leva para anos atrás quando eu conheci lee felix, numa loja de pelúcias exatamente como essa.

Andava animado pelos enormes corredores da loja de ursinhos de pelucia, mamãe e eu tinhamos ido comprar um presente de aniversario para meu melhor amigo. Ele amava cachorrinhos, então eu estava procurando um bem legal para ele. Quando finalmente vejo uma pelucia branquinha com uma colerinha vermelha, seungmin iria amar.

- Eu vi primeiro. - digo para o garoto que pegou o cachorrinho antes de mim.

- Mas eu peguei primeiro. - ele fala abraçando a pelucia.

- Pensei que tinha se esquecido. - Felix diz colocando a pelúcia de volta na prateleira.

- Como eu esqueceria, do dia que você roubou minha pelúcia.

- Idiota.- ele me dá um tapa. - Eu vi aquele cachorrinho primeiro, e além do mas você que ficou com ele.

Felix tinha razão depois que nós discutimos, ele me deixou ficar com a pelúcia quando eu disse que era um presente para o meu melhor amigo, mas o que ele não sabe e que eu guardei ela para mim, já que era uma lembrança de quando nos conhecemos.

Sorrio pegando a pelúcia que era igual a do passado, exceto pela coleira que era amarela, entregando em suas mãos.

- Hyun.

- Já que eu fiquei com aquela, você fica com essa, e ela combina muito mais com você.

- Obrigada hyung. - ele fica na ponta dos pés, beijando minha bochecha.

- Não precisa agradecer solzinho, agora vamos ir comer, to morrendo de fome.

Enquanto comíamos ele reclamava sobre a ideia que deu errado para juntar nossos amigos, e também falava sobre novas ideias.

- Tava pensando, talvez devêssemos tentar sua ideia de trancar eles. Já vi em fanfic e da certo, não é tão romântico mais pode funcionar.

- Fanfic?

- São histórias um dia te mostro, agora vamos pensar num plano.

Ficamos um longo tempo conversando e montando um novo plano para juntar nossos amigos.

Cupid •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora