Sinceramente essa ideia do felix não iria dar certo, mas ele estava tão animadinho quando me entregou a caixa que fiz o que ele pediu, aliás como sempre. Assim que saio da biblioteca vou para minha sala, a aula estava tão chata, que fiquei jogando conversa fora com chan e changbin enquanto, escrevia pequenos poemas em meu caderno.
- Que bonitinho, vai dar isso pra ryujin?- chan pergunta olhando meu caderno.
- Ah claro. - minto, eu me sentia um pouco mal de mentir para meus amigos e principalmente para ryujin. Acho que já tinha passado da hora de nós dois termos uma conversa sobre nosso relacionamento, eu realmente gostava dela, mas já não era como minha namorada e sinceramente acho que ela também. Acho que no fundo a gente tava com medo de terminar, por estarmos tão acostumados a estar juntos.
- Que fome!- escuto jisung dizer assim que chego na mesa.
- Você sempre tá com fome. - changbin diz.
- To em fase de crescimento.
Olho para os lados procurando pelo felix, mas apenas vejo seungmin vindo com uma careta estranha.
- Que cara e essa?- pergunto.
- Alguém colocou um bilhete no meu armário.
- Também colocaram no do lixie. - Jeongin fala o interrompendo.
- Mas no meu dizia que tinha uma surpresa na biblioteca, fui lá e não tinha nada.
-Você procurou direto?
- Claro né, acha que sou burro e também no bilhete dizia em qual prateleira estava.- ele se senta emburrado ao lado de chan que o abraça.
- Talvez outra pessoa tenha visto o que era e pegou.-digo ainda procurando felix pelo refeitório.
- Ou alguém zuando com você.- Minho fala.
- Cade o lix? - finalmente pergunto para jeongin, já que eles eram da mesma sala.
- Tá com o wooyoung.
Respiro fundo de novo esse cara, ele não larga mais o felix, que saco.
- Será que eles estão namorando?- bang chan questiona.
- Logico que não.- digo rápido sem pensar.
- Com você pode ter tanta certeza. - Minho fala olhando para mim com a sombracelha arqueada.
- Eu e... deixa pra lá.
Felizmente eles começam outro assunto, deixando aquilo de lado, exceto minho que não tirou os olhos de mim. Depois de mais algumas aulas finalmente estávamos livres para ir embora, eu esperava pela ryujin perto do portão, até receber uma mensagem que ela já tinha ido embora com yeji.
- Oi hyun.- felix fala brotando na minha frente do
nada.- Oi bokie.
- Ta esperando a ryu?
- Estava, mas ela já foi e você vai ir embora sozinho?
- Na verdade eu ia dar uma voltinha no shopping.
quer ir comigo?- Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid •Hyunlix•
Fanfictionfelix cansado de ver que seus amigos se gostavam, mas não faziam nada a respeito decide que ele mesmo juntaria os dois e contaria com uma ajuda inesperada