see you again

16 1 1
                                    

__________________________________________

• sua língua explorava o interior da minha boca vorazmente, O arfar de seus beijos sobre minha pele era o prelúdio da minha excitação, agarrei-me nos fios azuis claros de sua nuca,Era como se tudo fosse o paraíso, até ser dissipado pelo toque incessante do celular.
- só um instante!_ ele ajeitou seu cabelo e atendeu a chamada, se afastando do pequeno cômodo reservado somente para nós.
Meus olhos encaravam sua postura desmantelada com as pupilas dilatadas e o suor na testa, eu queria mais, ele queria mais, mas nossas reputações estavam além do nosso alcance.

- qiu, eu realmente sinto muito por isso, eu vou tentar organizar minha agenda e cancelar as aulas de exorcismo eu juro que tent-_ parei sobre sua frente com um sorriso solene pairando na noite; - sabe que não precisa se preocupar comigo, não é nada sério afinal, não é?

Chongyun encarou-me com uma expressão de confusão sobre seu rosto antes de balançar a cabeça em uma afirmação receosa, escorei minhas mãos acariciando sua bochecha antes de selar nossos lábios em forma de "até mais"
- vamos, você já está atrasado para o show, Xinyan e xiangling devem pensar que você me rasgou por dentro.
O provoquei e instantaneamente seu rosto se encheu de um rubor sagaz; - Xingqiu não me provoque deste jeito!, seus livros estão com um conteúdo extremamente inadequado.
-...
- Eu adoraria compartilhar minhas leituras com você..

Seu rosto se avermelhou-se ainda mais e uma risada sincera escapou de meus lábios
- nos veremos novamente,sim?
Falei com esperança de vê-lo novamente
- tenha certeza.
Ele me abraçou fortemente e selou seus lábios no meu pescoço, sendo interrompido novamente pelo toque de celular
-..
- ok agora eu realmente irei!

💙(...)

• Acordei-me envolto de lençóis aconchegados na minha cama, fechei serenamente meus olhos até sentir um estrondo vindo da porta, levantei-me na velocidade de um raio e abri para descobrir tal motivo do barulho.

Na minha frente, uma jovem estagiária de funerária com longos cabelos castanho escuro e olhos vermelhos. Hu tao.
-(..)
- juro você precisa me ajudar!
A jovem andava em círculos pelo quarto antes de agarrar-me sobre os ombros e encarar meus olhos_- bom dia para você também _ falei com tom de deboche e fui retribuído com um olhar sem graça
- É sobre você e o chongyun

Minha respiração falhou e meus sentidos pareciam estar desligados.
Qualquer pequeno detalhe sobre qualquer aproximação entre os dois poderia resultar em mancha na reputação com a sociedade, e tudo que xingqiu menos queria era que a banda de chongyun fosse arruinada pela família de xingqiu.
- olha só, respira tudo bem?,Uma das serviçais de ningguang avistou vocês dois juntos nos bastidores do show.
Ela falou apreensiva sobre o resultado dessas informações.

Minha mente tentava assimilar e digerir o que estava acontecendo, de supetão corri para fora dos meus aposentos somente com o telefone na mão e as chaves do carro.
- xingqiu você enlouqueceu?? Apenas deixe-me terminar!
Escutava os gritos eufóricos de hu tao e os olhares sonolentos de outros alunos da academia.

Liguei o motor e segui rumo ao pequeno apartamento de chongyun, não importavam os riscos de descobrirem mais nada se já vazaram o mais importante.
Bati três vezes na porta até deparar-me com chongyun, um olhar cauteloso enquanto ele acenava para eu entrar.

- Disse que nos veríamos novamente mas não achei que seria desta forma meu senhor_ falei com a voz um pouco exaltada recebendo um arfar do outro
-(...)
- xingqiu, você que insistiu em fodermos no camarim dos bastidores e depois eu sou o culpado?
- você me disse que não teria riscos!
Chongyun estava vermelho, em geralmente neste tipo de situações agoniantes, devido a uma prática tradicional de sua família de energia positiva, ele era extremamente suscetível ao calor, quando chongyun e xingqiu eram crianças, xingqiu sempre colocava pimenta no macarrão frio de chongyun o que o fez comprovar essa fraqueza.

- quem vai resolver isto por nós?
Perguntei sentando-me ao seu lado,pus minha mão por cima da sua
- minha tia,shenhe, vai cuidar dos boatos, não se preocupe.

Era o prelúdio do nosso amor e o prelúdio de um pesadelo do mesmo

- eu sinto muito por isso qiu_(..)
Chongyun encostou-se sobre meu ombro e divagou sobre suas preocupações.

- Tudo bem, vamos resolver Isto e nos veremos novamente em situações melhores.
Selei meus lábios sobre os seus, tentando tornar este momento eterno.

Tomamos a decisão de nos afastarmos por certo tempo até os boatos se dissiparem.
(....)
💙
Posso ganhar um beijo? (Posso ganhar um beijo?)
E você pode fazer durar para sempre? (Oh, para sempre)
Eu disse que estou indo para a guerra (para a guerra)
Eu não sei se eu vou ver você de novo (ver você de novo)








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

prelúdio do amor (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora