Não seja um leitor fantasma 👻
Maldito!
Era o que Jimin pensava ao escutar mais uma vez os gemidos desesperados que vinham da casa o lado. Já estava ficando farto daquilo, todas as noites Jungkook levava uma garota diferente da outra para casa, e sempre obrigava Park a escutar aqueles gemidos.
— Puta que pariu! — Pragrejou, enquanto jogava seus cabelos úmidos, pelo recente banho, para trás.
Não era possível aquilo. Toda vez era assim. Jimin pensava em lógicas para todo aquele barulho. Seria porque aquelas garotas eram escandalosas demais, ou o seu, nem tão querido vizinho, fodia bem 'pra caralho?
Pensar na segunda opção, fez o pau traidor de Jimin pulsar. Em noites normais ele iria se masturbar enquanto imaginava, que era ele quem estava sendo fodido. Porém, essa noite não! Estava cansado daquela rotina, se masturbar por um maldito, enquanto invejava aquelas putas que eram fodidas.
Puxou o celular sem a menor paciência do carregador, e entrou em seu contado, mais do que fiel. Precisava beber, beber até esquecer do seu próprio nome e acordar na cama de um motel barato, com uma pessoa qualquer.
— O que você quer? Resto de aborto? — Jimin poderia retrucar a ofensa, mas estava concentrado em não ficar duro com a porra de sua imaginação, o fazendo visualizar a imagem, de que era ele que estava sendo fodido.
— Vamos sair 'pra beber! — disse ríspido, arrancando um suspiro da pessoa ao outro lado da linha.
— não quer passar mais uma noite se masturbando por causa do maldito gostoso, que você tem como vizinho? — perguntou na intenção de irritar Park, e funcionou.
— 20 minutos! — dito isso desligou. Encarou a janela de seu quarto, tendo a vista somente da sombra de Jeon, subindo e descendo sobre o corpo da garota, já que as cortinas estavam fechadas.
[{ Namjoon quebrou o tempo }]
— Você poderia apenas pedir para aquele gostoso, falar 'pra aquelas gazelas, gemerem mais baixo. — disse o rosado, dando mais um gole em sua bebida olhando para a pista de dança.
— nem fudendo! Aquele maldito sabe o que 'tá fazendo, e tem o prazer em continuar. Eu 'tô ficando louco! — Virou todo o copo de Vodka na boca, bebendo em uma golada só. Queria ficar bêbado o mais rápido possível.
— Então porque você não deixa o seu orgulho de lado, e pede para ele te fuder? — por mais que o rosado, estivesse sido praticamente obrigado a ir beber com Park, estava adorando as novas atualizações do descontrole do amigo.
— Nem se me pagarem! — soltou uma risada sarcástica, pedindo mais uma bebida para o barman — não irei mover um dedo, vou deixar ele se divertir. Não tenho nada a ver com a vida dele.
— Aff, eu quero ver fogo no parquinho — olhou para Park, que dava outra grande golada em sua bebida, recém pedida — Vai com calma, quer se matar?
— Quando mais cedo eu ficar bêbado, mais cedo eu arrumo alguém pra me fuder — essa era sua lógica, na sua cabeça fazia sentido. Só na sua.
— Se era isso porque não me falou antes? Cara de buceta — virou-se para o barman e deu um sorriso de canto — Manda duas daquelas brabas.
— Duas das brabas? — o barman questionou sorrindo — Da última vez que eu fiz essa bebida para você... você fudeu o filho do chefe.
— Tô afim de fuder ele denovo, faz logo! — Yoongi era gay, conhecido e odiado naquela boate, por ter embebedado e fodido o filho do dono dali.
— Você tirou a virgindade daquele garoto, Suga? — foi a vez de Park comentar, esquecendo um pouco o motivo dele estar naquele lugar — o pobrezinho era virgem — soltou uma risada ao ver a careta do amigo.
— Virgem meu pau! Só aquele velho tapado que acha que aquele vadio era virgem — revirou os olhos, vendo o bendito caminhar até si.
— Você por aqui, Yoon? — sorriu malicioso se botando na frente do rosado e abaixando lentamente a alça da blusa que usava — que tal irmos pra um lugar mais reservado?.
— Foi mal Hoshiro, ainda estou sóbrio — revirou os olhos e pegou a bebida, assim que o barman colocou no balcão.
Hoshiro, era o tipo de garoto mimado, poderia beber qualquer bebida totalmente de graça, por seu pai ser o dono da boate. Usava esse fato para levar, quem ele quisesse para cama, e ainda depois, se fingia de virgem.
Yoongi, teve o infeliz prazer de ser pego pelo pai do castanho, enquanto o chupava. E para piorar, o puto se fingiu de inocente, jogando toda a culpa nas costas do rosado.
— está tudo muito bom, está tudo muito ótimo, mas eu preciso dançar — Park se levantou pegando o outro copo de bebida e o virando de uma vez na garganta, sentindo a mesma queimar — essa é das boas.
— me espere que eu vou com você! — repetiu as ações do mais novo — não demorará muito para fazer efeito — empurrou o corpo do moreno e agarrou o braço de Jimin — Vamos amor. Eu quero dançar.
— amor a cabeça do meu pau — fez o rosado largar seu braço — não quero você perto de mim para atrapalhar minha futura foda.
— não irei atrapalhar caralho nenhum — ajeitou suas roupas, as desamarrotando — sem falar que eu já tenho uma nova vítima.
Jimin olhou para a mesma direção de Yoon, vendo um menino de cabelos grisalhos alaranjados e rosto meigo. O mesmo usava roupas coloridas, porém justas, que valorizavam suas curvas e sua enorme bunda.
— Gostoso! — Jimin e Yoongi falaram ao mesmo tempo.
— sério que vocês acham aquele sem sal gostoso? — disse Hoshiro não gostando de ter a atenção do rosado em outra pessoa.
— Pelo menos ele tem bunda, ao contrário de você! — Min ditou o mais rude possível — acho que vou virar um bebê hoje.
— Você me enoja! — Park ditou rindo.
— Aé? Então olha o gatinho que está ao lado dele — sorri vendo os olhos de Jimin brilharem, ao ver o garoto de cabelos azuis e olhos castanhos — Você me enoja! — repetiu a fala do outro.
— Vamos meu querido amigo? já achamos nossas próximas vítimas — silabou sorrindo malicioso.
— enquanto a mim? — perguntou Hoshiro, batendo o pé no chão como uma criança birrenta.
— Vai dar o seu cu na casa do caralho! — respondeu o rosado, antes de puxar seu amigo em direção aos demais.
Aquela noite prometia, a ambos amigos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
damn neighbor | Jikook
Fanfiction[ EM ANDAMENTO! ] "- da para parar com isso? - questionou Park, afastando o corpo do outro de si" "- diga que não quer ter esse seu rabo arrombado pelo meu pau, Park - tocou o queixo do mais baixo com a ponta dos dedos, o fazendo encarar seus mirant...