07 | Boate!

175 34 2
                                    

Não seja um leitor fantasma 👻

Uma cabeleira negra, muito bem cuidada, passou no escritório assim que a porta foi aberta, parando na frente dos dois outros morenos com um sorriso sínico nos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma cabeleira negra, muito bem cuidada, passou no escritório assim que a porta foi aberta, parando na frente dos dois outros morenos com um sorriso sínico nos lábios. Ao fitar o moreno mais velho naquela sala.

— papai! — disse sorrindo, enquanto ajeitava o vestido extremamente colado em seu corpo curvilíneo.

— Seokjin — disso Sobin, com desgosto ao ver o, infelizmente, filho — o que está fazendo aqui? E ainda por cima, com essa roupa?

— Soube que meu maninho voltou ao trabalho escravo — Fitou o moreno mais novo na sala, antes de ir até o mesmo e sentar em seu colo — Kookie!

Diferente da relação com seu pai, Seokjin era "apaixonado" em seu irmão mais novo, esse que sentia a mesma coisa por seu irmão mais velho. A relação entre os dois morenos, sempre foi de muita união e travessura, o nome "irmãos furacão", ainda assustavam os serviçais da residência aonde passaram sua infância.

— Jin! — sem nenhuma malícia, Jungkook levou suas mãos a cintura do mais velho, e descansou ali, enquanto Seokjin prendia seu pescoço com os braços.

Quem olhasse de longe, certamente acharia que aqueles dois tinham alguma coisa a mais que só mera união de irmãos. Porém a verdade, era que eles apenas faziam isso para irritar seu querido progenitor, que abominava qualquer tipo de contato homossexual.

— eu já disse para vocês pararem com esse tipo de contato de viado — seu rosto contorceu em desgosto, enquanto via o filho mais velho deixando beijos na pele do outro, marcando com o batom que usava.

— e eu já disse que sou viado, papai! — levantou do colo alheio, apoiando suas palmas na beirada da mesa, inclinando seu corpo para frente — achei que depois de tanto tempo, você já tinha mudado essa sua mente homofóbica. Mas pelo visto, eu tava enganado.

— mudado? Eu não preciso mudar nada que estou certo! — tentou não se alterar, enquanto via o sorriso do moreno, segundo mais velho, naquela sala — achei que você teria mudado, esse seu jeito bichinha de ser. Mas pelo visto não, né? Uma vez viado, sempre viado.

— viado com muito orgulho, papai. Você não sabe como é bom levar atrás. Nossa, só de pensar da um calor — abaixou o rosto, fazendo seus grandes fios negros, tamparem seu rosto — mas eu não vim para gastar minha preciosa saliva com você.

— veio para quê, então? — massageou o vão entre seus olhos, vendo Seokjin virar as costas para si, e sentar mais uma vez no colo de Jungkook.

— Vim te convidar maninho, para uma boate — Jungkook riu baixinho, ao ver os olhos do irmão em seu colo brilharem — abriu uma nova boate esses dias, e eu tô louco para ir. Mas eu não tenho uma companhia.

— ele não vai! Tem muitas coisas para resolver aqui! Ele não é como você que só fica vadiando por aí! — abriu um sorriso, certo se que Jungkook o iria obedecer e negar o convite. Ah! Se ele ao menos soubesse que as coisas tinham mudado.

— Não sabia que seu nome era Jungkook — O Jeon mais novo disse, sem tirar os olhos do rosto bonito, coberto de maquiagens, do irmão — se a boate é do seu amigo, você vai poder beber todas se graça, não é irmãozinho? — sorrio sugestivo, em poder beber de graça.

— você tá achando que eu sou o que, Jeon Jungkook? Um interesseiro? — fingiu estar indignado, dando um tapa na cabeça do mais novo — terei que dá alguma coisa em troca para ele, se eu fizer isso! — mordeu os lábios.

— o que?! — esbravejou, batendo com os punhos na mesa — e a empresa Jungkook? Você não tem responsabilidade, é isso?!

— sem show, velhote — tirou o moreno de cima de si e levantou, ajeitando a gravata — estou indo agora, meu irmão demora séculos para se arrumar — revirou os olhos antes de agarrar as mãos do irmão mais velho o puxando para fora da sala, deixando um Jeon Sobin furioso para trás.

...

Jimin suspirou mais uma vez, enquanto batia na mão do rosado que insistia em mexer nas mechas loiras.

— qual é, priminho! — a voz de Namjoon ecoou por trás da tela do celular.

— mais que inferno, Namjoon. Hoje ainda é quarta, porra! — disse irritado, pelo fato do primo querer que ele fosse encher a cara em sua mais nova boate, em plena quarta-feira.

— como se você ligasse pra isso, Ji. Vai, por favor, eu deixo você beber todas de graça! — isso era golpe baixo! Ele sabia que Jimin nunca desperdiçaria uma oportunidade de beber, ainda mais se for de graça.

Porém, conhecia o primo o suficiente, para saber que ele iria dar PT, e toda a responsabilidade ia ser jogada em suas costas, Namjoon parecia uma criança!

— tá, tá. Eu não vou ser louco em rejeitar um convite para beber de graça, mas fique sabendo que eu não vou tomar conta de ninguém, principalmente de você! — escutou um som indignado do outro, atravéz da linha telefônica.

— você não vai precisar cuidar de mim, eu não sou mais criança! Sem contar que eu já tenho planos para está noite! — disse a última parte um tanto quanto maliciosa.

— Tá, tanto faz! — e assim desligou a ligação, jogando seu celular em seu lado na cama.

— você vai me levar, né? — Jimin olhou para o Rosado, que tinha um olhar de cachorro pidão, o que o fez suspirar.

As vezes não sabia quem era mais cachaceiro, ele ou o rosado. Mas no fundo, isso até que era bom, pois sempre que precisava encher a cara, tinha certeza que teria o rosado para ir consigo. Melhor amigo que esse, não existe!

— claro que vou! Quando foi que eu saí para beber e não te chamei? — um sorriso de orelha a orelha, nasceu nos lábios do de cabelo rosa — não sorrir assim, monstro! Credo, que medo!

— seu rabo! — e ali começou uma série de xingamentos entre os dois melhores amigos, que só terminou quando eles caíram na cama por começar uma briga de brincadeira.

Por algum motivo, Jimin estava ansioso, era como se alguma coisa marcante fosse acontecer.

Mas o que?!...

damn neighbor | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora