Não seja um leitor fantasma 👻
Jungkook acordou com o barulho irritante do celular. Não era o seu despertador, estava cedo demais para isso, com a visão embaçada pelo sono, atendeu sem ao menos olhar quem lhe perturbava tão cedo.
— sabe que hora é essa? — disse o mais rude que pode, espremendo os olhos e suspirando alto.
— Hora de você estar na empresa. Preciso de você aqui! — a voz de Sobin soou firme como sempre — não acha que essas suas folgas estão demorando demais para acabar, não?
— pai, eu trabalhava igual um condenado dia e noite. Não acha que eu mereço um descanso? — Jogou a coberta para longe de seu corpo antes de se levantar. Sabia que mesmo protestando, teria que fazer as vontades de Sobin.
— três meses, Jungkook. Seu "descanso" durou a porra de três meses! — poderia não estar vendo o progenitor, mas tinha certeza que ele estava com um maxilar trincado e uma expressão séria.
— sem show, velhote — se espreguiçou ouvindo seus ossos estralarem — em meia hora chego aí — não deixou o Moreno mais velho responder, apenas desligou.
Em passos preguiçosos, andou até a janela. Seus olhos foram de encontro a janela de Park, esta que estava aberta, o que arrancou um sorriso de Jeon. Mesmo depois da conversa que teve com o loiro, ele insistia em deixar aquela janela aberta.
— ainda não entendeu, Park? — sussurrou com uma pitada de malícia na voz. Sua mente fez questão de lembrar do ocorrido da janela. Quando Jungkook se tocou, enquanto era observado por aqueles olhos famintos.
Suspirou mais uma vez, antes de se afastar da janela. Partindo em missão ao seu banheiro, com um intuito; tomar um banho gelado para acordar o corpo.
{[Namjoon quebrou o tempo]}
O carro de Jungkook estacionou em frente a grande empresa da sua família, que no momento era liderada pelo seu pai; Jeon Sobin. Porém, em breve seria passado para o seu comando.
A ideia de ter o "cargo superior" da empresa, não agradava nem um pouco a Jeon. Ele não queria ficar o dia inteiro atrás de uma mesa lendo gráficos e mais gráficos.
Chato 'pra um caralho!
Contrariando sua vontade, entrou na empresa e recebeu diversos olhares em si. Claro, o filho de papai, que tirou três meses de férias, tinha mesmo que receber a atenção de todos. Porém, esse não era o único fato de Jeon chamar tanta a atenção. O seu corpo, aquele era o foco de todos, o motivo para que ele fosse a "estrela do show".
Com seu terno, que insistia em comprar um número abaixo do seu, apenas para ter seu corpo ressaltado naquele tecido, desfilou entre as pessoas, tendo seu caminho aberto para que pudesse passar com facilidade. Sentia os olhos quentes como chamas, queimarem seu corpo de forma descarada, não negava, adorava aquele sensação, ser desejado era quase tipo um hobby dele.
Mas os únicos pares de olhos que ele queria em si, o queimando, faminto por seu corpo. Estava, provavelmente, sonhando. E o Jeon desejava do fundo do seu coração e alma, para que esse sonho fosse com ele o fodendo, para fazer com que aquele loirinho acordasse exitado e ofegante. O xingando de maldito.
Como Jungkook já havia percebido ser a forma que Park mais o chamava.
— estou aqui, o que quer de seu pobre filho? — ditou entrando no escritório de seu pai, sem ao menos bater na porta antes. Ele podia ser um pouquinho folgado.
— não sabe bater? — Quem o respondeu não foi seu progenitor, e sim, um garoto de cabelos azuis e olhos castanhos. Sua expressão era do mais puro desinteresse, o que o irritou um pouco.
Mas, espera! Aquele garoto era familiar. Como se Jungkook já tivesse o visto, mas aonde?
Procurou no fundo de suas memórias, tentando se lembrar de onde tinha o visto. E foi como um tapa que ele lembrou. Foi aquele garoto que Jimin beijou em sua frente!
-— Jungkook, quero te apresentar nosso novo sócio, Kim Taehyung — apresentou Sobin, dando leves tapinhas no ombro do azulado.
— Não tem bom gosto para escolher sócios, pai? — a resposta veio automaticamente. Não tinha gostado daquele azulado, que havia tocado nos lábios de Park, lábios estes que ele ansiava poder tocar.
— o que você quis dizer com "não tem bom gosto para escolher sócios"? — perguntou Taehyung, ainda em seu tom calmo.
— hum, sei lá. Talvez o novo sócio da empresa Jeon teria que ser mais focado no trabalho — deu de ombros.
— seja mais claro, o que você quer dizer com isso, Jeon? — Taehyung estava se divertindo com tudo aquilo. O único motivo por ter aceitado aquela parceria entre empresas, foi por poder irritar o Moreno.
Não que a empresa Jeon, não conseguisse se garantir comparado as outras. Havia um ranking entre as empresas de todos os países e a empresa Jeon, estava em segundo lugar, sendo seguida pela empresa Kim em terceiro. Se unir aquela empresa, poderia fazer os Kim tomar o segundo lugar dos Jeon's.
— quero dizer que nosso sócio, tem que ser 100% focado no trabalho, não em outra coisa — Taehyung sabia do que Jungkook estava falando, e aquilo começava a o irritar.
— Jungkook! Isso é jeito de falar com o senhor Taehyung? — Sobin disse, antes que o azulado pudesse retrucar — ficar esses três meses fora te fez esquecer da sua ética profissional?
— ora ora. Para quem queria um sócio 100% focado no trabalho, você está muito relaxado com isso tudo, não é mesmo? — Taehyung retrucou, ignorando totalmente a tentativa do moreno mais velho em acalmar os ânimos.
— ao contrário de você, eu trabalhei que nem um escravo. Mereci minhas folgas. E você sabe muito bem disso pai — suspirou alto. Ele que estava praticamente carregando a empresa nas costas, para tentar ser um futuro "líder" perfeito.
Mas seu progenitor, só via os seus erros e os momentos que ele estava "relaxado".
— Jungkook, você ficará no comando da empresa quando eu me aposentar. Tem que ter mais responsabilidades. — disse em um tom calmo.
— mais responsável? Mais responsável do que carregar a porra dessa empresa nas Minhas costas? Mais responsável do que dormir em um escritório, lendo e relendo relatórios que você deveria ler? — se alterou um pouco, mas respirou fundo, em intuito de se acalmar — eu não serei sua cópia, Jeon Sobin. Eu não colocarei a empresa em primeiro lugar, nem que para isso eu passe o comando para o SeokJin.
um estranho silêncio pairou, só podia ser ouvido as respirações dos três homens naquela sala. Taehyung suspirou, caminhando até a porta.
— irei para a casa. Depois nois conversamos sobre a união das empresas, senhor Sobin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
damn neighbor | Jikook
Fanfiction[ EM ANDAMENTO! ] "- da para parar com isso? - questionou Park, afastando o corpo do outro de si" "- diga que não quer ter esse seu rabo arrombado pelo meu pau, Park - tocou o queixo do mais baixo com a ponta dos dedos, o fazendo encarar seus mirant...