08 | Quase beijo

198 34 3
                                    

Jungkook se olhou no espelho, observando o quando estava gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook se olhou no espelho, observando o quando estava gostoso. Trajava uma camisa de botões branca, com os três primeiros botões abertos, revelando sua pele, um tanto quanto bronzeada. Uma calça preta azulada, com um cinto de cor marrom um pouco forte e seu tênis branco. Um verdadeiro gostoso!

Caçou o celular sobre sua cama e, quando o achou, tratou de tirar várias fotos, precisava atualizar seu insta. Coitados daquelas e daqueles que eram loucos para sentar no Jeon.

Depois de postar todas as fotos fodidamente sexy, caçou o contato de seu irmão, e logo tratou de ligar para o moreno mais velho.

— eai, cabeludinho, já está pronto? — perguntou enquanto dava algumas borrifadas do perfume em seu pescoço e peitoral, queria está cheiroso por algum motivo.

— quase. Falta apenas terminar minha make, escolher um sapato, e decidir se eu vou de cabelo meio preso ou solto — Jungkook poderia rir, se não conhecesse tão bem seu irmão e soubesse que ele estava falando a verdade.

— me diz, adiantou eu ter saído do trabalho mais cedo? — perguntou frustado escutando a risada um tanto que escandalosa de seu "gêmeo".

— claro que valeu! Me agradeça por ter te tirado de lá. Ah, você 'tá um gostoso! Acabei de ver as fotos no seu insta — o Jeon mais novo sorrio satisfeito, seu irmão era muito sincero, se não estivesse um verdadeiro pecado, Seokjin faria questão de esfregar em sua cara.

— tá, eu sei que 'tô um gostoso do caralho — foi sua vez de rir agora — Vou desligar, você precisa se arrumar. Nós encontramos na entrada da boate, e não se atrase.

Desligou a receber uma confirmação do irmão, e se admirou uma última vez no grande espelho do seu quarto, antes de abandona-lo, agarrando a chave de seu carro.

...

Jimin observava o rosado dançar como um louco na pista de dança. Preferiu ficar apenas no bar, saboreando uns drinks, não sabia ao certo quantos drinks havia mandado para dentro, mas não estava se importando com aquilo, afinal, não estava tão bêbado ao ponto de cambalear e falar embolado.

— Mais um? — o Barman questionou, sorrindo travesso — a bebida é doce, mas embebeda, viu.

Jimin sorriu, o barman era legal e gentil, fazia uns drinks maravilhosos, sem contar no preço que cabia direitinho em seu bolso. Não havia nada melhor do que uma bebida barata e gostosa.

— Não tenho culpa que você faça bebidas tão boas — sorriu de lado passando a língua entre os lábios. Sim, estava flertando com o barman, se tudo desse certo, acabaria na cama daquele gostoso.

O Barman sorriu, indo preparar outro drink para o Park, que voltou a observar a pista de dança, porém dessa vez, não conseguiu encontrar o rosado. Certamente ele havia encontrado algum garoto, para foder em algum canto daquela boate.

Não se importou com aquilo, sabia que no dia seguinte iria ter que aturar o melhor amigo falando de mais uma foda, por no mínimo duas horas.

Suspirou, bebendo o resto do líquido de seu drink. Sentiu mãos tocarem seus ombros, e ao virar se separou com Taehyung que sorria abertamente para si, antes de se sentar no banco ao seu lado.

— está sozinho, gato? — brincou recebendo uma risada gostosa e um tapinha em seu ombro de leve — por quê está aqui sozinho?

— o Yoongi foi comer um cu, e me largou aqui — disse rindo logo depois.

Após de muita conversa aleatória com o azulado, Jimin já se sentia levemente zonzo, nada que o importasse ou o atrapalhasse. Suspirou tentando se recuperar da crise de risos.

— Park? Que coincidência... — Jimin parou de rir assim que escutou a voz rouca e sexy que tanto atormentava seu juízo, e ao vira-se em direção da voz, viu o seu maldito e gostoso vizinho.

— o que está fazendo aqui? — Sua voz saiu baixa, os olhos verdes lhe fitavam tão intensamente que se sentia nú.

— Ora, o que alguém faz em uma boate, Park? — arqueou uma sobrancelha sorrindo divertido.

— Vou deixar vocês conversarem sozinhos — e sem dar tempo para resposta, Taehyung sumiu entre as outras pessoas daquela boate.

Calmamente, Jungkook ocupou o antigo lugar do azulado e pediu uns drinks, tudo isso tendo os olhos desejosos sobre si. Jimin analisava com cuidado o corpo de Jeon, que estava bem ressaltado por aqueles tecidos, sua boca salivou ao perceber a semi ereção que se encontrava no meio das pernas do outro.

Era inacreditável, parecia que o Jeon sempre estava excitado, louco para foder o autocontrole de qualquer um que estivesse disposto a se afogar em seus olhos. Mas para a infelicidade, ou felicidade, a nova presa de Jungkook estava sentado a sua frente, o comendo com os olhos.

— Acho que devo pedir uma água também — comentou Jeon de um jeito descontraído, ainda olhando para o loiro, que o olhou confuso — fiquei com sede, depois dessa secada — sorrio malicioso passando a língua entre os lábios.

Jimin sentiu as bochechas esquentarem, e na mesma fração de segundos virou o rosto levando novamente o copo até a boca, dando uma grande golada.

— Não acha muita coincidência estarmos no mesmo lugar? — tentando contornar a situação, perguntou sem olhar o moreno.

— coincidência ou não, devo dizer que minha noite ficou mais, como posso dizer? Interessante!

Jimin o olhou, um tanto que confuso e esperançoso. Jeon lentamente ia aproximando seu rosto ao do Park, que estava conturbado de mais para ter um único pensamento. Sua atenção estava presa nos lábios rosinhas do maldito que se aproximavam cada vez mais.

Quando seus lábios estavam próximos o suficiente para esfregar em um no outro, Jimin já sentia sua respiração ofegante, o hálito do moreno beijava seu rosto de vez em quando, o fazendo suspirar em desejo.

Park já sentia um desconforto no meio de suas pernas, que piorou quando os lábios rosinhas começaram a se esfregar nos seus . Era incrível como seu corpo respondia tão bem ao de Jungkook, que o mais mínimo movimento era capaz de o deixar louco, pulsando de tão duro.

Automaticamente entre abriu os lábios, pronto para jogar o seu orgulho na casa do caralho, e dá para aquele moreno se possível ali mesmo, na frente de todos. Sentiu a língua quente do outro raspar em seus lábios, e antes que aquilo pudesse se tornar algo mais intenso, sentiu alguém o abraçando e o empurrando para longe.

— finalmente te achei! Achei que tinha me abandonado! — era Yoongi.

Jimin, nunca sentiu tanto ódio na vida. Não acreditava que o rosado tinha atrapalhado seu quase beijo. Escutou a risada baixa de Jeon, que se levantava com um copo nas mãos.

— Nos vemos depois, Park — e assim se pôs a se afastar do loiro indignado e o rosado que fazia cara de paisagem.

Aquela noite seria longa!

damn neighbor | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora