03 | Garota Ruiva

258 88 43
                                    

Não seja um leitor fantasma 👻

O carro de Taehyung parou em frente a casa de Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro de Taehyung parou em frente a casa de Jimin. Esse que suspirou tendo a atenção na casa ao lado, queria saber o que caralhos aquele Jeon mexia tanto consigo.

Teria formado várias suposições plausíveis, sobre o feito que Jungkook tinha sobre si, se um carro de coloração vermelha chamativa não tomasse sua atenção. Uma garota de cabelos tão vermelhos quanto o carro saiu do mesmo, e logo uma cabeleira negra apareceu, após a porta da casa ser aberta.

A Garota Ruiva correu em direção ao maldito, esse que correu em sua direção também a pegando no colo, fazendo a ruiva entrelaçar seus pés em sua cintura. Por causa da roupa que a garota usava, que consistia em um vestido soltinho que ia até o meio de suas coxas, Jimin pode ver a parte da calcinha de coloração rosa com alguns desenhos, que pareciam ursinhos.

Incomodado, virou seu rosto ao azulado, que tinha sua atenção em Park. Sorriu, como se soubesse o que passava na cabeça de Jimin, mesmo que nem ele sabia o que passava.

— não demostre seu desconforto, Park — um suspiro saiu dos lábios do loiro, que jogou seus cabelos para trás — Tive uma ideia! — O sorriso quadrado do azulado, se transformou de um sorriso de "consolo", para um sorriso ladino — Saia do carro.

Então com essas palavras, Taehyung, soltou o sinto que o prendia á cadeira, e abandonou o carro, sem dizer mais nada. Confuso 'pra caralho, Jimin fez o que foi pedido pelo outro, abandonando o carro também.

— Eu queria muito que você passasse o dia comigo, gatinho — disse em um tom alto, fingindo uma chateação. Deu a volta no carro.

Não demorou para a atenção de Jungkook, que ainda estava com a ruiva no colo, fosse para si. Antes que pudesse formular uma frase, sentiu sua cintura ser puxada ao encontro do corpo de Taehyung.

— entra na onda — sussurrou.

E como se uma luz se acendesse na mente de Park, ele entendeu qual era a ideia do outro. Não tardou em levar suas mãos as bochechas do azulado, fazendo que ele inclinar-se sua cabeça para baixo.

— Eu também queria, mas o dever me chama — Sorri, colando seus lábios com o dos outros — você sabe que eu 'tô atolado de trabalho.

— eu sei, eu sei — fingiu uma cara emburrada — mas as vezes parece que seu trabalho é mais importante que eu.

— Nunca, nunquinha. Você sabe que é prioridade na minha vida — deu uma sequência de selinhos nos lábios alheios.

— Não parece. Se eu fosse, você não teria ido para balada aquele dia — Jimin quis rir, Taehyung era um ótimo ator.

— E eu terminei em qual cama mesmo, que eu não lembro? — riu deixando mais dois selinhos nos lábios do outro — Agora vai! Você tem coisas a resolver.

— e o meu beijo? — aproximou seu rosto ao de Jimin, ao ponto de seus narizes se esfregarem um no outro — e eu não 'tô falando de meros selinhos.

Jimin sorriu, colocando seus braços em volta do pescoço do azulado. Iniciou um beijo nenhum pouco calmo, carinhoso e muito menos apaixonante, aquele beijo só havia luxúria, um beijo tão intenso capaz de tirar o fôlego de quem apenas via ao longe. As mãos fortes de Taehyung, desceram até a bunda redondinha de Jimin, apertando aquela região, fazendo Park gemer, aquela era uma área sensível.

— chega. Pelos céus — Se afastou ofegante. Taehyung sabia beijar bem 'pra caralho, se perguntava aonde ele havia aprendido — Vamos acabar transando assim.

— Isso é muito melhor — sorriu igualmente ofegante — Vamos aproveitar que estamos aqui, hum — sorriu, não se importaria se Park aceitasse.

— Nem inventa moda — se afastou do corpo grande a sua frente — eu preciso mesmo trabalhar agora.

— tá bom, tá bom, nos vemos depois então — Sorri. Se aproximou da orelha do outro apenas para sussurrar — de nada.

Jimin observou o azulado afastar- se de si, dar volta no carro e dar partida para longe dali. Suspirou, esperava que aquilo tivesse dado mesmo certo, e deu.

Ao se virar, seus olhos encontraram os olhos verdes, que não estava mais com a garota ruiva em seu colo e sim ao seu lado. Fingindo um constrangimento, se aproximou de Jungkook com um pequeno sorriso.

— olá jungkook — pode ver o maxilar trincado do outro. Logo sua atenção foi para ruiva ao seu lado — olá.

— hum.. olá — A Garota sorriu abertamente, estendendo a mão para Park -— Jeon Hidom, prazer.

— Oh, Park Jimin — Apertou a mão da outra em cumprimento — espera, Jeon? Você é parente de Jungkook? — tentou não se mostrar interessado, enquanto seu interior gritava para a ruiva confirmar a pergunta.

— Sim, esse cabeça dura é meu primo lindo — sorriu se agarrando ao braço de jungkook — primo, porque não me disse que tinha um vizinho tão bonito e legal assim?

— pensei que você fosse lésbica — seus olhos, olharam mortalmente para Park, como se exigisse uma explicação, sobre o que aconteceu a minutos atrás.

— Eu sou lésbica, mas isso não me impede de fazer novos amigos — fez bico. Jimin achou ela legal.

— nunca tinha te visto aqui — ignorando totalmente a existência do de olhos verdes, o empurrou para o lado, assim agarrando o braço da ruiva.

— Ah sim, eu me mudei hoje. Então vim fazer uma visita ao Kook, agente não se vê a muito tempo — Jimin sorriu junto a ruiva.

— Entendi, ruivinha. Bom, tenho que ir, mas antes me passa seu número, gatinha — disse em um tom brincalhão, o que arrancou uma risada da ruiva e uma cara emburrada do mais velho.

— Claro — ela pegou seu celular, logo o desbloqueado e entregando para Park.

Sem perder tempo, Jimin anotou seu número na lista de contatos, salvando seu nome como "Park Gostoso" e mandando um "oi" para si mesmo.

— Prontinho, gatinha ruiva — entregou o celular de volta para a dona - agora eu preciso ir.

Beijou a bochecha da garota, que repetiu a ação, só que dessa vez nas duas bochechas de Jimin. Esse que se virou para se dirigir até sua casa, mas parou ao escutar o que fora dito pelo maldito de olhos verdes.

— não deveria ficar espionando as pessoas pela janela, Park!

damn neighbor | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora