02 | Visão da Janela

291 87 49
                                    

Não seja um leitor fantasma 👻

Céus, eu vou acabar enlouquecendo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Céus, eu vou acabar enlouquecendo!

Jimin apertava a barra de sua camisa, enquanto seus pensamentos estavam em algum lugar. Porém ele sabia que lugar era esse, na casa ao lado, habitada pelo seu maldito vizinho gostoso.

Park não havia conseguido dormir durante toda a noite, pois o filho da puta, nomeado de Jeon Jungkook, resolveu o atormentar segundos antes de deitar-se em sua fortaleza, conhecida por muitos outros, como cama.

O loiro lembrava muito bem de tudo o que tinha acontecido no dia anterior, que para ele foi um tédio até chegar a noite. Durante todo o dia de ontem Jimin e Yoongi haviam fofocado sobre como tinha sido suas experiências com suas respectivas vítimas, por mais que ele não se lembrasse de muita coisa. Por volta de umas cinco ou seis horas, Yoongi recebeu uma ligação, ligação esta, que fez o rosado sair desesperado para onde quer que fosse.

Ah Jimin, se você soubesse o que te aguardaria, não ficaria tão aliviado de ter o silêncio reinando em sua casa.

Aproveitando o momento de paz que conseguiu naquele dia, escolheu algum filme clichê, que assistiu enquanto comia porcarias. Quando sua atenção foi tomada pelo negócio de ponteiros que havia na parede de sua sala, percebeu o quanto era tarde, e como uma pessoa cansada resolveu que era hora de seu devido descanso. Depois de fazer um show privado para seus potes de shampoo, condicionador, cremes, tanto corporal, quanto para o cabelo, vestiu-se com o pijama ridículo que seu irmão o deu. Um pijama de gatinho.

Insuportavelmente fofo.

Andou com passos lentos até a cama, disposto a deitar nela e sobre responsabilidade de seu corpo o manter vivo, porém, havia esquecido as cortinas da janela ao lado de sua cama, aberta. Cansado de se xingar, caminhou até a janela e antes de fechá-la, se deparou com uma cena que o fez salivar.

Jeon Jungkook Estava completamente nú, enquanto passava algum tipo de óleo sobre seu corpo. Como se fosse automático, seus olhos trilharam todo o corpo que tirava sua sanidade, analisou todas as suas Tatuagens até os ralos cabelinhos que seguiam caminho ao paraíso.

Assim que seus olhos voltaram ao rosto de Jeon, percebeu que ele o olhava com um sorriso ladino. Suas mãos se moveram lentamente por seu abdômen, capturando a atenção de Park, e como se isso não fosse o suficiente, o desgraçado segurou o próprio pau em uma masturbação lenta e torturante para Park.

Sabia que aquela cena o iria render bons orgasmos.

— Jimin?! Esta me escutando? — a voz de Hyunjin do outro lado da tela do notebook, o chutou para fora de seus pensamentos, o deixando atordoado — Está tudo bem maninho?

— A-ah?! — só agora que havia percebido que sua respiração estava ofegante — Eu estou bem, só não dormi muito bem noite passada.

Ele quis dizer que não havia dormido a noite toda, pois sempre que fechava os olhos, sua mente o traía com a imagem de Jeon se masturbando, enquanto gemia baixinho.

— Tudo bem. Vá descansar, depois eu passo tudo o que foi dito aqui — como sempre, preocupado com seu bem estar.

— hum. Obrigada hyun! — agradeceu antes de desligar a transmissão por vídeo. Sabia que iria ter que escutar o sermão de seu pai, por sair daquele jeito da reunião.

Jimin trabalhava na empresa da família de casa. Resolvia poucas coisas, mas era obrigado a participar de reuniões chatas.

Levantou-se da cadeira, sentindo um incômodo no meio de suas pernas, não precisou olhar para saber que estava duro.

Maldito, maldito, maldito seja esse Jeon!

Com pressa, correu até o quarto, pegando o celular e ligando para o seu mais novo contato. Precisava relaxar ou então surtaria. Demorou alguns segundos até ser atendido.

— Hum? Jimin? Me ligou tão rápido, pensei que iria demorar mais que isso — podia jurar que, o do outro lado da tela, ou melhor, o azulado estava com um sorriso zombeteiro nos lábios. O que fez Park revirar os olhos.

— está ocupado? Preciso transar! — tentou não soar desesperado.

— O que foi? Problemas com seu maldito gostoso vizinho? — o Loiro entre abriu seus lábios sentindo seu coração acelerado. Como ele sabia?

— Quem te contou isso? — apertou a barra de sua camisa sentindo seus dedos suados. Tentando ao máximo não surtar.

— Você próprio meu caro amigo. Isso é o que a bebida faz, revela nossos segredos, Park — Jimin queria se bater. Desejava voltar ao tempo, para impedir que seu mais precioso segredo estivesse com seu mais novo amigo. Não podia confiar no azulado. Não ainda — Pode relaxar, eu não tenho nada a ver com isso. Você com os seus problemas, e eu com os meus.

— Você não me respondeu, está ocupado? — tentou mudar de assunto e suspirou aliviado quando o azulado colaborou.

— Não! — respondeu — Daqui a meia hora eu vou te buscar, okay? — Jimin andou até a janela e olhou para a casa do lado. A janela do quarto de Jungkook estava fechada.

— está bem, estarei te aguardando — e com isso desligou. Pronto a esquecer tudo o que tinha visto na noite anterior, fechou a janela e praticamente correu até o banheiro.

([Namjoon quebrou o tempo])

Meia hora depois, o carro de Taehyung parou a frente da humilde residência de Park. Depois de conferir se todas as portas e janelas estivessem muito bem fechadas, sai de dentro de casa com calma.

Calma essa que foi comprar cigarro, ao ver Jungkook estacionar sua moto na frente da casa ao lado. Manteve-se firme e caminhou até o automóvel do azulado.

— olá, Park — suas pernas tremeram ao escutar a voz propositalmente arrastada de Jeon. Tirando forças de onde não tinha, encarou o de olhos verdes.

— olá, Jungkook — agradeceu por não ter gaguejado, e com pressa, andou até o carro de Taehyung, logo entrando.

O azulado nada disse, apenas sorriu de lado dando partida no carro, sem ao menos esperar Park colocar o sinto de segurança. Seu próximo destino, seria algum lugar que pudesse fuder Jimin.

damn neighbor | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora