04 | Conversa

253 79 31
                                    

Não seja um leitor fantasma 👻

Com o rosto vermelho e coração acelerado, Jimin fechou a porta e se escorou na mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o rosto vermelho e coração acelerado, Jimin fechou a porta e se escorou na mesma. Estava ciente que o Maldito havia o visto naquela merda de noite, mas não imaginava que ele iria comentar sobre aquilo tão rapidamente.

Andou de forma desengonçada para o segundo andar, procurando a porta de seu quarto. Ao achá-la, não demorou a ir até sua janela para um único intuito; fechá-la.

Sem prestar muita atenção fechou a janela rapidamente, e em passos rápidos se direcionou até a cama, se jogando na mesma. Sabia que uma hora ou outra, teria que ter aquela conversa com o maldito. Porém, não se sentia preparado ainda.

Porra! Ele não era o único culpado daquela merda toda!. Se o maldito Jeon não estivesse se masturbando de uma forma malditamente gostosa, ele poderia ter cogitado em fechar a droga daquela janela.

— Vamos lá Jimin! — tentou tranquilizar a si mesmo — ele não poderá descarregar a culpa em você certo? Tipo, ele também foi o culpado. Quem mandou ele se tocar daquele jeito em um lugar visível a minha janela?.

Não soube quanto tempo ficou lutando contra seus pensamentos. Sabia que não era o único culpado e estava disposto a jogar tudo aquilo na cara de Jungkook.

Como se levasse um chute, acordou de seus pensamentos com o som irritante da campainha. Sem vontade, se levantou da cama e se dirigiu ao primeiro andar de forma preguiçosa, abriu a porta sem ao menos ter olhado pelo olho mágico. Aquela foi sua pior decisão! Se tivesse olhado, poderia se preparar de alguma forma, porém, já era tarde demais.

— pensei que não ia abrir a porta — com um sorriso ladino, ele encarou o loiro que estava tentando não transparecer seu nervosismo.

— hum... Jungkook, o que faz aqui? Eu... hum... estou ocupado sabe? — Maldito efeito Jeon! Se sentia tonto com aqueles olhos verdes em si, tão verdes que Park poderia achar que estava encarando um campo totalmente vistoso e deslumbrante.

— precisamos conversar, Jimin — Sem ao menos pedir licença, empurrou sutilmente Jimin para o lado, assim entrando na casa. Folgado! — ou você achou que eu, iria me fazer de besta e esquecer aquela noite?

Sem um pingo de coragem, Park fechou a porta e foi como se ele estivesse se prendendo junto com a causa de sua morte. Não encarou o outro, não poderia se afogar naqueles olhos tão verdes, não podia perder o controle. Mas Droga! Não era fácil ser uma pessoa neutra, quando tem dois olhos famintos em si.

— Certo — de forma rápida caminhou até seu sofá, sentando em uma ponta, com a esperança que Jeon se sentasse bem longe de si — sente-se, temos que conversar, não é?

Jungkook sorriu.

E puta que pariu, só aquele sorriso foi o bastante para seu corpo se encontrar em chamas. Que efeito era aquele? Como ele havia conseguido tanto poder sobre seu corpo?

— então, Park — tremeu. Não só porque foi chamado pelo seu sobrenome de uma forma tão erótica, mas também por que o Maldito resolveu sentar ao seu lado. Bem pertinho! — pode começar se explicando, o por que estava me espionando pela janela.

Jimin abaixou a cabeça, tentando encontrar as palavras certas. Sabia que um único deslize, iria acabar contando mais do que deveria. Contando da súbita vontade de sentar naquele maldito até perder as forças de suas pernas.

— eu... eu fui fechar a janela — só isso saiu de seus lábios. Poderia formular uma outra coisa, mas não ajudava o fato de Jungkook está bem ao seu lado. Tão perto, que podia sentir o hálito quente, beijar sua pele, o fazendo arrepiar.

— fechar a janela? — riu baixo e arrastado, Jimin quis gemer. Porém, comprimiu os lábios um no outro, fechando os olhos

Ele estava parecendo a porra de um adolescente com os hormônios a flor da pele.

Respirou fundo, uma, duas, três vezes. Porém não conseguiu manter seu nível de controle em 100%, estava pouco se fodendo para as consequências do dia seguinte, só queria dar 'pra aquele homem.

— É. Eu estava com frio, então fui fechar a janela, só que aí... — teve seu queixo segurado, o obrigando a olhar para Jeon. Este que ainda tinha aquele ar divertido e Malicioso em seus lábios.

E como se não fosse o suficiente, aquele filha da puta passou a ponta da língua em seus labios avermelhados. Arrancando um suspiro alto de Park.

— Sinceramente Jimin... — aproximou seu rosto ainda mais do outro — Você é péssimo em mentir.

— O que? Eu não 'tô mentindo! — com seu único fio de coragem, empurrou a mão do moreno, o fazendo soltar seu queixo — Você também não está em uma boa situação. Francamente Jeon, quem mandou você ficar em um lugar tão visível? Eu não tenho toda a culpa.

Aproveitou a coragem que surgiu, para descarregar tudo aquilo. Se levantou com o intuito de se afastar do outro e conseguiu. Iria se manter firme, não ia ser um maldito vizinho gostoso que o faria destruir seu próprio orgulho.

— É tão difícil para você admitir que está louco para me ver sem roupa? — também levantou-se, colocando as mãos em seus bolsos — ora Park, se queria me ver sem roupa — fez uma pausa desnecessária — Era só ter me pedido.

— Você se acha demais, Jeon. Você não vale o esforço — cruzou os braços — Agora vá embora, eu tenho coisas importantes á fazer.

— Não valo o esforço? Engraçado que você estava muito bem entretido enquanto eu me masturbava, não é? — Jimin sentiu toda a sua coragem ir embora junto com um suspiro.

Não podia negar. Tinha gostado 'pra um caralho ver aquela cena, mesmo que não conseguisse ver o pau de Jungkook por completo, sabia que era grande e grosso. Observou o rosto fodidamente malicioso do maldito sem saber o que dizer.

O que diria?

Sim eu gostei, gostei 'pra um caralho. Inclusive poderia fazer isso de novo!?

— Vá embora. — foi tudo o que disse, não encarou os olhos do outro. Não tinha coragem, muito menos forças para isso.

— essa conversa ainda não acabou!

damn neighbor | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora